Fanfics Brasil - 479 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 479

505 visualizações Denunciar


A rua tinha casas grandes, umas + antigas, outras novas; era traqnuila. A casa em questao parecia reformada há alguns anos, já necessitando nova pintura.
Merino c/ uns gestos os divide, 1 dao a volta p/ ver o fundo da casa. merino e carlos entrariam c/ os outros 2 policiais.
Merino mexe no pequeno portao, trancado. mas havia um acrro na garagem.
Merino toca a campainha insistentemente. nao poderia invadir a casa pois nao tinha um mandado judicial p/ tal.
Uma mulher aparece na porta da casa e entra rapido: 
- felix, tem uns homens aí fora! Eu vi q tem poilicia.
merino grita : já sabemos q tem gente aí. A casa está cercada.
Feliz comia uma macarronada, na frente da tv. Ele larga o prato na mesina e responde :
- vc tá devendo alguma coisa ?! pq nao foi ver? - e sai.
Felix: o q desejam ?
Merino: Feliz Rosestolato ?
Felix se assusta : sim
Merino> Pode abrir p/ nós. Quermos fazer algumas perguntas. 
Merino mostra o distintivo.
Felix entao abre o postao.
Merino: podemos entrar na casa p/ conversar ?
Felix só concorda c/ a cabeça e vai entrando. os 4 seguem.
Mulher ao ver os policiais vais e esconder.
felix: sentem-se.
merino e carlos o fazem. Um policial fica de pé perto deles e ou tro na porta.
Felix: o q desejam ? Eu fiz alguma coisa ?
merino aperta os olhos, c/ seu olhar penetrante.


Patricia conversa c/ AyA : esse numero é diferente. Tbm é um cel + nao o msms. Será q eles já sabem q estamos aqui ? Eu vou mandar investigar essa linha.


Homem1 fica pensativo.
Rogerio: pq vc desligou ? E pq tá assim ?
Homem1 : nao sei. Acho q tem alguem orientando a eles. me pediram uma prova de q a garota tá viva ou nao vao pagar.
Rogerio: e agora ?


Alfonso e Diana brigavam c/ Anahi:
- Any, vc tem q parar de comer esasb besteiras e comer o q sustenta!
Anahi> ai, vcs me enchem! Eu nao tenho vontade de comer se nao sei se minha filha está comendo tbm!
Merino e Carlos chegam na casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os 2 entram:- Boa tarde- seco.Anahi aproveita p/ se livrar de Alfonso e Diana:- E entao ?pela cara de Patricia, já sabe q nao deu certo.merino: nao Anahi...Anahi fica nervosa : nao o q ? nao era lá ? nao era o homem ?Merino : o tel foi roubado. nao pertence mais ao homem. Foi roubado há 3 meses no estacionamento de um shopp, ele até mostrou o bole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais