Fanfics Brasil - 481 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 481

10 visualizações Denunciar


Essas palavras eram direcionadas a ele e ele sabia. td situaçao se deu qnd ele traiu Anahi. Era um fato, pq antes diso td ia bem.
Diana tenta amaenizar: quer guardar suas coisas, Marichelo ?
Marichelo é gentil c/ ela : obrigada, Diana. Eu gostaria sim.
Diana pega a mala dela : entao vamos. Vou te deixar no quarto de marina.
Marichelo: nao quero incomodar, vou p/ um hotel... - indo as 2 p/ o quarto.
Luis arqueia as sobrancelhas p/ Alfonso. Ele desvia o olhar e vai p/o quarto de Anahi.
Ele abre a porta de uma vez só, dando um susto q Anahi sobe rapido a alça do sutiã.
Anahi: vc me deu susto ! - ela reclama.
Ele repara o corpo de dela em transformaçao enqnt ela buscava a blusa no meio de outras roupas sobre a cama.
Seus seios já estavam volumosos. O sutiã q vestia já nao era o numero ideal; os seios ficavam apertados. seu ventre nao deixava duvidas de que ela esperava um beb~e. Era uma barriguinha singela de quase 4 meses completos. Alfonso estava hipnotizado. havia se encantado c/ a gravidez de Alana- a única e ele havia vivenciado pois seus irmaos nao tinha filhos e sua irma nasceu qnd ele tinha 3 anos - e agora nao era diferente..
Anahi encontra ablusa, estava justa e c/ isso subia um pouco. Ela nao havia comprado nada p/ a gestaçao, nem roupa initma, já q se negava a crer q estava gravida até ir ao médico c/ Diana.
Alfonso ainda parailzado a observando. Anahi se incomoda : o q vc quer ? Ficar me olhando ?
Alfonso sai do transe, até sacode a cabeça : eh.. vim avisar q marichelo chegou.
Anahi fica feliz : Ah, minha mãe ! - dá um esbarrao em Alfonso c/ o ombrro, ao passar por ele, e sai do quarto chamando: mae 
marichelo a ouve do quarto : Any, aqui!
Anahi segue a voz e entra no quarto de Marina. As 2 já se abraça.
Anahi: mae, q saudades! Eu precisava de vc aqui p/ cuidar de mim.
marichelo apertava Anahi: mas já cheguei, Any. - e se separa, seus olhos mareados - Nossa, já está desse tamanho a barriga! - alisando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anhai: é. rs. Já vou fazer 4 meses.Marichelo: sua irmã mandou força, lembrança e fé. Ela nao podia vir por causa da Ana paula. Ela nao sabe de nada. E seu pai esta na casa do seu tio, na Espanha. Eu nao avisei.Anahi: td bem, mae. Só de vc estar aqui eu já me sinto mto + segura. - e apuxa p/ + um abraço.Diana d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais