Fanfics Brasil - 483 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 483

545 visualizações Denunciar


Alana desconsolada chora. carol tenta conforta-la. A abraça. primeiroa menina recua + dps aceita ficar entre os braços de Carlo, q lhe dava tapinhas nas costas.


Anahi já estava na cama, Alfonso sai do banheiro p/ se deitar tbm.
Anahi: pode apagara aluz.
Alfonso: peraí. temos q conversar. - e senta no seu lado na cama, c/ as pernas p/ baixo.
Anahi recosta na cama: o q ?
Alfonso : hj eu andei observando: a casa de sua irma é pequena. Já sao 4, + nós 2, + os policiais, + sua ame... nós estamos interferindo mto na vida deles.
Anahi concorda c/ a cabeça.
Alfonso: entao acho q seria melhor p/ eles ficarem num hotel. Até p/ o conforto e privacidade deles. Eles nao tem q se submeter a isso. Sua irmã cozinha p/ tds. mariba vai estudar na amiga, Marcelo chega cansado... Eu nao tenho jeito p/ propor isso +, c como irmã...
Anahi: pode deixar q eu converso c/ ela amanha. acho q é uma boa idéia msm.
Alfonso: e diz a ela q fica por minha conta.
Anahi: nao, eu to c/ cartao d ecredt aqui. Eu pago.
Alfonso: vc é teimosa. Nao vamos discutir, Anahi. - levantando e desforrando seu lençol da cama.
Anahi ve o album e pede: antes de deitar, pega o album ali , por favor, quero ver as fotos.
Alfonso encontra encima da comodae entrega a a ela.
Anahi: obrigada. - e começa a ver.
Ele deita na cama, olhando p/ o teto.
Anahi : nao! Minha mae trouxe o album errado.
Alfonso a olha : pq ?
Anahi : ela trouxe da Alana pequena! as fotos q faltava eu pôr no album grande. Ain, é q tá la na sala de video, eu esqueci.
Alfonso: hum, eu tbm.
Anahi msm assim começa a ver : Ah, minha bb no hospital. no dia q furou a orelhinha. Eu chorei tanto.
Alfonso: deixa eu ver .
Anahi vira o album p/ ele : http://img207.imageshack.us/img207/3707/1alanaorejaoe7.jpg
Alfonso: lembro! eu chegeui vc estava deseperada. rs
Anahi: tao pequena. nasceu antes. - suspira.
Anahi: lá no ao, antes do nosso casamento.
Alfonso senta-se ao lado de Anahi p/ ver:
http://img297.imageshack.us/img297/4591/2alanarecemuh3.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso dá uma espiada : estava experimentando a caminha dela. rs.Anahi vira p/ outra foto. O album estava no colo de Anahi, virado só p/ ela:- Meus dois amores !Alfonso tem q se esticar um pouco p/ ver : http://img236.imageshack.us/img236/8084/3anapealana6mbp5.jpgAlfonso: hahaha. Ana paula e Alana, a dupla dinamica ! ( forcei mto + finge gente, rss)Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais