Fanfics Brasil - 490 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 490

22 visualizações Denunciar


marichelo fica nervosa. Alfonso deita Anahi no sofá :
- Any! Any!
Diana vai buscar álcool.
Policial : ela tá gravida, vamos logo p/ o hospital. O carro está aí.
Marichelo: por Deus, o q aconteceu nesse telefone?! patricia, vc ouviu ?
Patricia: sim.
Marichelo: o quê?!
Patricia: um tiro!
Alfonso segurando a mao de Anahi, olha patricia.
marichelo: Quê ! Mataram Alana ?!
Patricia faz um expressao e um gesto q dá a entender q é possivel.
marichelo: OMG! - e começa a chorar.
Policial: calma, senhora.


Homem1: pára de fazer escandalo, p! Quer chamar atençao dos vizinhos ?
carol: pq vc fez isso ? Eu estava vindo lá d dentro e eouvi disparo! pensei q era a policia invadindo !
Homem1 : capaz d einvadirem por seu grito!
Carol: um tiro chama mais atençao q um grito, nao acha ?
Homem1 : sai daqui, carol! Anda, sai, sai!
carol: ah, nao enche! - e vai seindo da sala.
Ela vai ao quarto de Alana q está assutada.
Alana: q barulho foi esse ?
Carol: é, foi nada. caiu um negocio aqui dentro. Fica aí. - e sai trancando a porta.


Alfonso e Anahi já acordada iam no carro junto c/ um policial. o outro havia ficado na casa c/ as mulheres, por segurança. Marichelo havia ficado em casa p/ Anahi nao ve-la chorar e ficar mais nervosa.
Anahi chorava e chorava abraçada em Alfonso:
- eu ouvi o tiro, poncho! E ouvi um grito ao longe. Eles fizeram ela sofrer.buaaaa Eles atiraram na nossa filha! buaaaaaaaaaaaaa
Alfonso queria fazer algo p; controlar Anahi + era impossivel pq ele tbm necessitava ser consolado, tbm deixava as lagrimas cairem. Td q podia fazer era acariciar Anahi.

Marichelo tomava seu remedio p/ a pressao e Diana pergunta a patricia: 
- mas o q aconteceu ? Conta o q ouviu..
Patricia: já sabem q nós estamos investigando e diseram a Anahi q ela desobedeceu e entao nao queria mais a menina e ouvi um disparo e um grito. E o tel foi desligado. nao sabemos o q aconteceu. se feriram alguem, se foi blefe... é capaz de ter sido + p/ uma mae ouvir isso é traumatico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichelo recomeça a chorar.O carro chega a porta d uma clinica. Nao era onde Anahi estava fazendo o pré-natal + uma clinica q tinha emergencia, perto da casa de Diana. Policial sai do carro; Alfonso desce e pega Anahi nos braços. Ela estava tao tensa q tremia. Ia entrando na clinica c/ Anahi e policial vem c/ uma cadeira d erodas. Alfonso agradece, a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais