Fanfics Brasil - 496 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 496

31 visualizações Denunciar


Anahi vai ficando sonolenta :
- Poncho... - voz pesada- qnd vamos p// casa ?
Anahi : logo Any. descansa.
Anahi fecha ps olhos e abre d e novo : entao pq me deram essa roupa ? - ela estava c/ um camisolao de hospital.
Alfonso: pq sua roupa estava apertada. Fecha os olhos...
Anahi fecha e fica. Já tinha adormecido.
Alfonso pousa a mao dela sobre a barriga , onde dá um beijo e conversa:
- Filho, sua mae, assim como eu, te quer mto. Só estamos passando por momentos dificeis + nós te amamos... - e é interrompido por 3 batidas leves na porta q estava aberta. o policial estava parado ali.
Alfonso olha p/ ele e fica meio s/ graça, o homem deve ter visto a conversa dele c/ o bebê.
policial adentra: como ela está ?
Alfonso: dormindo a base d eremedios.
policial : entao nao irá embora hj. è q eu já chamei 1 viatura, pelo nuemor de jornalistas q tem aí fora.
Alfonso: =O Jornalistas ? quem avisou ? - e olha p/ Anahi q tinha apagado msm.
Policial: nao sei + já sabem q vcs estao aqui.
Alfonso: OMG! Era só o q faltava ! Agora td mundo vai saber.
Policial: pois é...
Alfonso expira c/ um suspiro longo : obrigado + passaremos a noite aqui.
Policial : + uma viatura vai ficar fora msm, ok ? Boa noite e boa sorte.
Alfonso: boa noite.
Policial sai q Alfonso senta numa poltrona q tinha no quarto, ele estava abatido, cansado e triste. Pelo q Anahi ouviu, pensava se teriam matado sua filhinha. Ele resolve nao pensar nisso, esfrega as maos no rostoe se levanta, vai até a recepçao e pede p/ usar o telefone. Liga p/ casa de Diaba p/ dar noticias de Anahi e saber algo de Alana. Nada novo. Nao pegaram o dinehrio e nao sabiam nada de Alana.
Ele volta ao quarto, fica velando o sono de Anahi e acaba chorando.

Madrugada :
sites de noticias no peru noticiam:
" Cantora e atriz Anahi é hospitalizada na capital. "
" Anahi internada"
" Alfonso Herrera e Anahí Puente em hospital "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Univision: Forum AyAtraumada 1: vcs leram as noticiaias q sairam agora da Any no Peru, num hospital ? Eu nem sabia q ela estava no peru!traumada2:o q será q aconteceu ? Mas ianda bem q estao os 2, assim acabam esses boatos q eles estariam se separando! Aff!traumada3: uma garota do peru já tinha dito algo assim, + q o Poncho q tava no Peru, num hotel. Ninguem ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais