Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Merino: por enqnt Anahi, ainda está em secreto. Vc vai revelar p/ milhares de pessoas e amanha já estará estampado p/ milhoes. Se os sequestradores nao quiserem publicidades vao se assustar. Nao acho uma boa idéia.
Anahi: mas eu necessito fazer um pedido a eles. E o único meio de conseguir isso é assim. Eles vao ver minha dor e vao entender.
Merino> ok, entao.
México: Ruth telefona p/ marichelo:
Marichelo: Eu falei c/ a Any msm, ontem e ela já está em casa, está bem. A má noticia é q + uma vez o resgate nao foi pago. patece q os sequestradores já sabem da policia e nao foram buscar o dinheiro. Entao Any ficou nervosa e passou mal. - ela acha melhor nao contar do tiro.
Ruth: OMG! Esse sequestro cada vez se estende mais. Isso me preocupa.
marichelo: A mim tbm. Ana Paula nao sabe de nada, eu tenho q inventar mil desculpas. inda bem q a imprensa ainda naos abe do seuquestro.
Ruth: Nao vejo a hr desse pesadelo terminar e ver minha neta novamente.
Peru:
Homem1, Rogerio e Carol tomavam café na cozinha.
Homem1: mas essa será a ultima oportunidade. A ultima tentativa. Vou planejar bem p/q nem os policiais possam perceber qnd eu pegar o dinehrio. E se msm assim nao der certo, aí desistimos, terminamos td e fugimos.
Anahi chega c/ Alfonso, Marichelo, Merino e 2 policiais em um prédio grande. Após conversar c/ uma segurança q já esperava por eles, eles conseguem passar.
Conversam c/ um homem.
Merino> entao como é divulgado em td pais, p/ um numero grande d epessoas, ela gostaria de gravar uma msg.
Anahi: td mundo assite o teleton. Eu sei q eles tbm vao assistir.
Diretor: por mim nao tem problema. Posso te dar esse espaço.
Anahi: nao ao vivo, nao quero aparecer em publico, nao tenho condiçoes p/ isso. vao achar q estou fazendo uma aprticipaçao especial, o q nao é. Entao eu queria gravar só um apelo, p/ se rtranitido durante o programa.
Diretor: vc sabe q o teleton é hj ?
Anahi: sei. Vi os anuncios, por isso quis vir. Vai ser imediato, praticamente...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diretor : entao temos q gravar agora. Mas o cenário nao está totalmente montado.Anahi: nao tem problema. Aqui msm está ótimo.Chega a noite :Tds na sala assitindo teleton. Músicas, apresentaçoes, entrevistas, doaçoes...Anahi já está impaciente, andando pela sala: já vai dar 22hrs e nada de passar. daqui a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!