Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Diretor : entao temos q gravar agora. Mas o cenário nao está totalmente montado.
Anahi: nao tem problema. Aqui msm está ótimo.
Chega a noite :
Tds na sala assitindo teleton. Músicas, apresentaçoes, entrevistas, doaçoes...
Anahi já está impaciente, andando pela sala: já vai dar 22hrs e nada de passar. daqui a pouco as pessoas vao começar a ir se deitar...
E como q se o apresentador tivesse ouvido ele começa a dizer:
- As vezes, além de nossas proprias dificuldades pessoais, outras coisas, ou pessoas mal intencionadas chegam a nós p/ nos causar dano. E é por isso q essa grande atriz e cantora , mas principalamente MÃE, veio aqui fazer um grande apelo. - e aponta p/ a enorme tela atrás de si.
( Carol entra no quarto de Alana p/ pegar o prato da janta e avisa: vou desligar a tv. Hr d edormir.
Alana: eu quero ver tv... )
E Anahi aparece na tela. ( Alana ajoelha rapido na cama : Mamae!
Carol prende a atençao na tela.)
Anahi começa a dizer :
- Bueno, amigos, vcs já em conhecem. Mas hj nao vim aqui como uma pesoa publica + como uma mãe q sofre. sei q foi divulgado q passei mal, fui internada, sim, é verdade. mas nao pela minha gravidez. Atualmente só minha familia sabe... mas minha filha, Alana, q vcs tds tbm conhecem foi sequestrada já faz 1 mês.
( O prato cai da mao de carol. Ela corre p/ a sala deixando até a porta do quartro de Alana aberta. Muda o canal da tv q os homens assistiam.
Rogerio: Ei, eu tava vendo jogo.
Qnd ficam a atençao em Anahi q dizia : )
- Eu nao tenho noticias dela. naos ei se está bem ou nao, se se alimenta ou nao, se ela chora. - ela passa a mao por baixo do óculos escuros q usava, p/ secar as lagrimas http://img174.imageshack.us/img174/7961/ca7yl8x9ka8.jpg -
Td q tenho é uma pequena mecha de cabelos q os sequestradores mandaram. E eu sinto mto a falta dela. Ela é meu bbzinho, só tem 4 anos....
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E aparece a foto de Alana no canto da tela :http://img468.imageshack.us/img468/7817/alanasecuestrouy3.jpg( Plateia suspira: ohhhhhh)Anahi: Por isso eu faço um apelo a quem está c/ ela: por favor, nao façam mal a ela ! Apenas nos deem uma prova q ela está bem pq tem pessoas acima de mim q exigem isso. Eu tenho o dinehrio q pediram e vou entregar. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!