Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E Sanchez entra na casa :
- É, c/ licença... mas tenho q avisar q a casa está cercada de reporteres.
marichelo leva as maos a cabeça : era td q me faltava !
Ela pega o tel, religa e disca:
- Alô!
- ...
Marichelo: é a Marichelo.
- ...
marichelo: é verdade sim. por isso te liguei. Ana paula nao sabe de bada, é melhor nao saber. Eu nao sei de um jeito de esconder esse fato dela, e pensei, pq nao a leva p/ uma viagem, p/ casa dos seus pais ??
- ...
marichelo se irrita : e como eu posso, Eduardo ? como vou viajar c/ Alana perdida assim? Aff, por favor!! Ao menos 15 dias. Dps eu vejo o q faço. Te espero aqui em no maximo 2 hrs!
Peru:
Anahi está sentada na poltroba e esfrefga 1 joelho.
Alfonso: o q foi ?
Anahi: eu dei uma topada no joelho, lá no banheiro.
Alfonso vai até ela, dobra os joelhos e senta-se sobre suas pernas. Puxa a perna de Anahi p/ si, massagenado o joelho:
- Any, vc tem q ser + cuidadosa. nao pode se machucar, cair.
Anahi: nao se preocupe, Alfonso. Eu estou cuidando do seu filho.
Alfonso dá um risinho e diz : eu nao digo isso só pelo NOSSO filho. Mas me preocupo c/ vc...
Anahi esfrega a mao na barriga em gestos rapidos.
Alfonso: sente alguma coisa ?
Anahi: senti uma dorzinha aqui. - esfregando a mao na barriga.
Alfonso fica preocupado : ainda dói ? - colocando a mao por cima da dela. - Viu, vc nao se alimenta direito, nao vai as consultas. Hj nós vamos ao medico, Any, vc querendo ou nao.
Anahi: Já passou, Poncho. - puxando sua mao comprimida pela de Alfonso. - Acho q é pq estou c/ fome.
Alfonso levanta e estica a mao a ela : vamos tomar café.
Ela aceita e dá a mao a ela + solta assim q levanta.
Assim q abre a porta do quarto dao de cara c/ Marichelo c/ o tel na mao:
- Alfonso, sua mãe.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1o.: maite Christian , Dulce e Christophjer reunidos na televisa, conversando.maite: Eu falo c/ a marichelo se ela atender o celular pq os da casa estao tds desligados. Esse era o numero antigo , vamos ver. - e disca.Marichelo ouve seu celular enqnt arrumava umas roupas de Ana Paula. Ela pega e identifica : É maite.Marichelo: Alô.Maite: Mari, olá. &Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!