Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
maite: Eu falo c/ a marichelo se ela atender o celular pq os da casa estao tds desligados. Esse era o numero antigo , vamos ver. - e disca.
Marichelo ouve seu celular enqnt arrumava umas roupas de Ana Paula. Ela pega e identifica : É maite.
Marichelo: Alô.
Maite: Mari, olá. É Maite. Soubemos hj da noticia da Alana. É verdade isso ? Parece q Any foi no teleton ontem...
Marichelo: é verdade, Mai, raptaram minha sobrinha.
Maite faz uma cara q assusta os outros
- Q foi, Mai ? Fala ! è certo ? - perguntam.
Maite : e já faz um mes msm ?
Marichelo: Isso. estamos tds desesperados. Minha mãe foi p/ lá, Alfonso tbm está e o resgate nunca é pago. Any está p/ morrer.
Maite : OMG, tadinha ! Tds nós ficamos mto assutados. Alana cresceu entre nós, é como se fosse filha de tds tbm.
Marichelo: Alana é um doce + está nas maos desses infelizes. Eu temo pela vida dela.
Maite: nao, nao. Nada vai passar. E AyA, como estão ?
marichelo: igual + se apoiando nesse momento. Anahi descobriu q está gravida tbm e eles estao tentando reaver a menina.
Eduardo busca Ana Paula. A menina nao entende pq vai p/ a casa dos avós em outro estado. reluta um pouco, chora + vai c/ o pai. Tbm nao sabe pq a casa está cheia de cameras, reporteres. Ela pergunta se a tia vai voltar e o pai responder q estao ali esperando por ela.
2 dias depois:
Peru:
O dia vai pasando e nada de telefonema . Anahi se recusa a ir ao medico temendo sair e ligarem.
Ela está sentada no chao da sala, num cantinho, acarciando a barriga e cantando uma musica baixinho.
Marichelo preparava o almoço c/ Diana.
Alfonso vai p/ perto de Anahi: Any, senta no sofá.
Anahi: estou bem aqui, Poncho.
E o telefone toca.
merino q atende: Alô.
HOmem 1 c/ a voz robotica: Aviso q nao gostei da publicidade. Mas, vamos as negociaçoes. A menina está bem. Me dao o dinheiro e ela continuará bem.
Merino: ok, isso q eu quero. Mas me prove q ela está viva msm.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2o.: Homem1: A mae da garota vai ouvi-la . - e desliga.Anahi já de pé: E aí ? Era ele finalmente ?Merino: sim Anahi, e Alana vai falar c/ vc.Anahi: verdade ? :-) - ela até sorri. - Como esperei por isso!Merino: vc conseguiu ! Vao ligar novamente.Homem1 manda carol trazer Alana . Ela vai até o quarto : vem falar c/ a sua mãe.A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!