Fanfics Brasil - 512 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 512

546 visualizações Denunciar


Anahi: nao posso negar q ele tem me ajudado mto, tem me dado animo + o fantasma da traiçao dele c/ a Viviana , nossa cunhada, me atormenta. As vezes eu esqueço por completo qnd ele me abraça, me faz carinho, me dá força, + nao tem como apagar da mente...

Enqnt elas conversavam ao tel, Alfonso e Marichelo conversavam na cozinha :
Alfonso: eu peço q a senhora me perdoe mais uma vez. Eu sei q foi 1 erro gravissimo + eu amo a Anahi e nao posso viver s/ ela, s/ meus filhos.
marichelo: mas olha o q vc fez, Alfonso ? nao é coisa de quem ama. E c/ quem ? Viviana, casada c/ seu irmão!
Alfonso: eu sei, eu sei.. Até eu nao consigo acreditar q fizemos isso. Eu nunca quis trair a Anahi, nunca! - ele chora.
Marichelo: Vc foi dopado, estava bebado ?
Alfonso: nao. nao bebi nada no ao.
marichelo: nada msm ?
Alfonso: só comi um pedaço d ebobo + bolo tipo de padaria, td confeitado. E nao acredito q Viviana faria isso. Pq ? P/ que ? Foi 1 fraqueza nossa. Mas eu vou resolver isso. Já contei a minha familia, só nao contei a Oscar pq nao tive oportunidade ainda.
marichelo: E Viviana será nao contou ?
Alfonso nao sei, nao falo c/ eles faz mto tempo. C/ ela desde q viajaram p/ os EUA. E nunca tocamos nesse assunto. Até nos envergonhamos de nos vermos.
Marichelo reprova c/ um gesto c/ a cabeça.
Alfonso: eu peço, eu supllico: nao faça c/ q a Any se afste de mim. Eu vou lutar e provar p/ ela q ela é a mulher da minha vida, nao posso suportar mais esse bloco de gelo entre nós. E eu preciso da sua ajuda...


As hrs vao passando.
Merino, carlos, patricia e uns peritos analisando as fitasd.
Merino: Agora procura ele dentro do aeroporto.
Ouro policial chega : c/ licença. O carro q chegou aí ele foi roubado há 1 ano.
Perito q analisava a fita : encontrei!
merino desvia a atençao do policial e responde: aproxima ! mais, mais ... - mostrando a cara desfocada pelo zoom de homem1 - veja d q hr a q hr ele permaneceu no aeroporto e se coincidiu c/ a hr da chegada do voo de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Merino dps vira p/ o policial q esperava: procure o dono do carro e qualquer evidencia : fio de cabelo, gimba de cigarro...10 dias depois :Merino avisa: só Alfonso vai .Anahi: nao, eu tbm, eu querov er esses desgraçado q pegou minha filha. E vou chutar bem no...Merino: por isso q vc nao deve ir..rs C/ certeza ele nao vai estar sozinho e qualquer deslize...Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais