Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Luis: vamos supor q algo saia erradp e eles peguem o dinehiro. Nao vamos dar a eles o gostinho de pegarem o dinheiro verdadeiro.
Alfonso : vcs estao arrsicando a vida da minha filha.
Merino> Ele vai mto longe, Alfonso. Já sabemos quem é: Gabriel Heinze, 3 passagens pela policia: assalto a mao armada, trafico... e agora extorsao mediante sequestro!
marichelo: assassinato ?
merino: hum, tentaiva.
marichelo: OMG! - e seconté pq Anahi a olhava.
merino: mas vai dar td certo.
homem1 e rogerio chegam ao shopp;
Homem1: pára aqui.
Rogerio: ué, pq ? - parando.
homem1: nao posso entrar junto c/ vc. E dps entrar na msm hr no banheiro tbm...
rogerio concorda.
homem1: olha se vc q encontrar o dinheiro, vc vem p; o carro e me espera aqui fora. aqui msm. se eu q encontrar , vc roda um pouco pelo shopp q eu q virei p/ o carro e te pego aqui msm. ok ?
Rogerio: entendi.
Homem1 desce: entao vai! -e Rogerio vira na esquina p/ entrar no estacionamento .
Carol respira fundo : é, tenho q ir.
Ela vai ao quartod e Alana e encontra a menina deitada na cama de barriga p/ baixo, só levanat um pouco a cabeça p/ olha-la.
carol ve q ela em tinha mexido no pao, só bebido meio copo de leite.
Carol: nao comeu ?
Alana : nao quero. - na msm posiçao.
Ela estav triste, c/ um olhar longe.
Carol a observando pensa: será q as pessoas sabem qnd estao perto de morrer ?
Alana lhava p/ a parede já q a tv estava desligada.
carol: vai tomar um banho q vou te dar sua roupa.
alana: nao quero agora...
carol: p/ ver sua mae..
alana só vira o olhar p/ ela : vc mente p/ mim.
carol: hj é verdade, eu juro.
Alana entao levanta s/ pressa.
Merino: vamos!
Alfonso pega o saco de dinehrio falso p/ sair e Anahi vai até ele, ajeita um lado da gola da camisa pólo dele q estava dobrada.
Alfonso a encara: obrigado.
Anahi retribui a mirada: me diz q Alana vai voltar p/ casa hj.
Alfonso: eu te prometo q Alana vai voltar p/ casa hj.
Anahi de supetao passa a mao no rosto de Alfonso e cola seus labios nos dele...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1o.: O bj deveria ser um selinho, + Alfonso c/ a mão livre a puxa p/ si pela cintura, colando abdome c/ a barriga distentida por seu filho q ela esperava e criando intensidade. Anahi nao o recusa, + qnd Alfonso vai introduzir a lingua, ela se afasta.Merino sai.Alfonso ainda a segura pela cintura e diz olhando em seus olhos: Alana voltará p/ nós.Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!