Fanfics Brasil - 516 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 516

13 visualizações Denunciar



1o.:

O bj deveria ser um selinho, + Alfonso c/ a mão livre a puxa p/ si pela cintura, colando abdome c/ a barriga distentida por seu filho q ela esperava e criando intensidade. Anahi nao o recusa, + qnd Alfonso vai introduzir a lingua, ela se afasta.
Merino sai.
Alfonso ainda a segura pela cintura e diz olhando em seus olhos: Alana voltará p/ nós.
Anahi confirma c/ a cabeça.
Alfonso se despede da sogra, da cunhada e de Luis q ficaria . E sai c/ merino.
Anahi olha p/ a mae q dá um sorriso p/ ela.


Homem1 fica passeando pelo shopping enqnt Rogerio senta perto ao banheiro escolhido c/ uma revista q um copo grande de refrigerante.


Anahi acaricia a barriga dizendo : Liam ( pronuncia-se Lían), vc tem q torcer junto c/ a mamae p/ q os policiais possam trazer sua irmazinha de volta. vc lembra de como ela gostava de conversar c/ vc ? - ela até sorri - Ela achava q vc era uma menininha + msm sendo menino ela vai te amar do msm jeito e vcs vao se dar mto bem. E eu nao quero brigas, viu. Ai ai ai !


Carol terminar de fechar a bermuda de Alana : pronto!
Alana: agora vc vai melevar p/ minha mae ?
carol: + tarde... - e liga a TV - Fica vendo desenho aí.
E sai do quarto trancando.


Alfonso chega no shopping num carro normal, junto c/ merino.
Merino: Alfonso vc já sabe onde deve colocar : numa das lixeiras do sanitario.
Alfonso: eu sei.
merino vc deixa e volta p/ cá. Fica tranquilo q td shopping está cercado de policias a paisana.
Alfonso: nao tenho medo.
Merino dá 2 tapinhas nas costas de Alfonso: entao vai lá.
Alfonso entra no shopping, passa pela praça de alimentaçao e chega no banheiro q descreveram. Rogerio sentado , disarçado, lendo, o vê.
Só havia um homem no mictório.
Alfonso disfarça, lava as maos, logo q o homem sai, ele abre as 2 portas dos sanitarios, coloca no banaheiro q está a sua esquerda o saco preto fechado. Atras da lixeira. Quem visse, deduziria q era um saco cheio de lixo p/ ser recolhido.
Ele sai e volta ao estacionamento como Merino havia pedido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Merino: ainda bem q voltou. Senao teria q mandar alguem atrás de vc. Alfonso : estou aqui + nao vou embora. Quero acompanhar.Merino> nao, Alfonso. deixa a gente fazer nosso trabalho e vc vai. se vc ficar, além q tomarmos conta do sequestrador teremos q cuidar de vc. Vá ficar c/ Anahi e qnd o pegarmos e descobrirmos o cativeiro, avisamos vcs p/ ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais