Fanfics Brasil - 517 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 517

14 visualizações Denunciar


Merino: ainda bem q voltou. Senao teria q mandar alguem atrás de vc. 
Alfonso : estou aqui + nao vou embora. Quero acompanhar.
Merino> nao, Alfonso. deixa a gente fazer nosso trabalho e vc vai. se vc ficar, além q tomarmos conta do sequestrador teremos q cuidar de vc. Vá ficar c/ Anahi e qnd o pegarmos e descobrirmos o cativeiro, avisamos vcs p/ irem.
Alfonso: nao vou. Como vc quer q eu vá p/ casa e espere de braços cruzados ? Como se isso fosse fácil
Merino: mas é isso q vc deve fazer. Vá ficar c/ Anahi, ela deve estar ansiosa esperando vc.
Alfonso faz mençao de recusar + merino antes:
- por favor, Alfonso. Vá. - abre a porta do carro p/ ele.
Alfonso s/ opçao, entra.
Merino: vou chamar alguem p/ lhe acompanhar. - pegando seu cel.


Rogerio discretamente tira seu cel da mochila, cruza as pernas, disca p/ homem 1 .
Homem1: já chegou ?
Rogerio: já chegou e já saiu s/ nada nas maso. Já está lá;
Homem1: vou dar + 1 circulada p/ encontrar um carrinho de limpeza. Qnd eu aparecer c/ um carrinho aí vc se levanta p/ ir ao banheiro tbm.
Rogerio: ok, tchau.


Merino entra no shopping, senta-se em 1 dasmesas da praça de alimentaçao tomando um café e observando o movimento.
Avista Carlos e outros policiais. Um deles estava disfarçado de agente de limpeza do shopping, c/ conhecimento do diretor do shopping.
Eles só aguardam qualquer sinal suspeito.


Alfonso chega na casa . C/ o barulho do carro, tds se levantam p/ olhar. Alfonso vinha sozinho.
Ele entra. 
Anahi: já ?
Alfonso : por mais q eu pedisse, nao me deixariam ficar.
Anahi morde um pedaço de doce q segurava.
Alfonso: Any, vc já comendo doce ?
Anahi> ain, eu nao consigo para de comer, eu to nervosa.
Alfonso: mas só come bobagens, isso nao é bom. 
marichelo: é verdade, Anahi. é refrigerante, é bomo... e comida o mínimo.
Anahi: parem de me falar em comida, caray!


Carol ainda de um lado p/ o outro : ai Deus, me perdoa por isso !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo vai passando , Rogerio vai ficando impaciente pq homeme 1 nao aparece. olha no relogio, olha p/ a revisya e dps ve homem 1 chegando,empurrando um carrrinho c/ lixeira, rodo, pano, balde...Ele volta p/ evista, dá + uma folheada p/ dar tempo dele se aproximar e fecha a revista. Entram praticamente juntos s/ se falarem.Merino e os outros apenas observam. Nada ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais