Fanfics Brasil - 518 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 518

10 visualizações Denunciar


O tempo vai passando , Rogerio vai ficando impaciente pq homeme 1 nao aparece. olha no relogio, olha p/ a revisya e dps ve homem 1 chegando,empurrando um carrrinho c/ lixeira, rodo, pano, balde...
Ele volta p/ evista, dá + uma folheada p/ dar tempo dele se aproximar e fecha a revista. Entram praticamente juntos s/ se falarem.
Merino e os outros apenas observam. Nada anormal. Cada vez q alguem saia do banheiro um dos policiais a paisana entravam p/ verificar.
Homem1 entra no sanitario direito e Rogerio no esquerdo, fechama a porta comos e fossem usa-lo.
Cada um revista a lixeira, Rogerio encontra na dele. Ele abre o saco atrás da liexeira e vee maços de dinheiro. Abre sua mochila e coloca o saco de " dinheiro" dentro, deixando um saco c/ papeis amassados. mal sabia ele q trocava papel por papel.
Ele sai do sanitario praticamente junto c/ homem1. faz um sinal quase imperceptivel p/ ele e sai do banheiro. Homem 1 c/ o carrinho logo atrás.
Merino q dessa vez vai verificar o " dinheiro", quase imediatamente q eles saem.
Ele olha no sanitario q Alfonso disse haver colocado, abre o saco e papéis!
Merino: M! - esbraveja 
Qnd entra o faxineiro de verdade c/ o carrinho.
merino o segura : ei, vc parado!
O homeme leva um susto, levanata as maos, como num assalto.
Merino pega uma algema e o prende ao carrinho:
- vc nao veio limpara aqui agora ?
faxineiro: nao senhor, eu venho a cada 1 hr e meia . Só vim 10h30 e agora.
merino pega o radio trasmissor e avisa a tds os policiais de uma vez : pegaram o dinheiro! provavel faxineiro. peguem tds q encontrarem!

Rogerio já se dirigia ao estacionamento, estava meio tenso olhando p/ os lados.. Abre o carro, joga a mochila atrás, pega a fichinha p/ entregar ao cara do estacionamento e sai.

Os policiais vao meio q correndo a cada área de pessoal da manutençao.


Anahi reclama : estou c/ um aperto no coraçao.
marichelo: nao se sente bem, Any ?
Alfonso : está doendo algum lugar ?
Anahi: é uma afliçao no peito.
Alfonso: respira fundo e espeira devagar. Isso acal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É HOJE. TCHAM TCHAM RAM RAM   ------------------------------------------------   Um policial pára 1 faxineiro encostando um carrinho num anto do shopping q tinha algumas lojas vazias.Policial: ei!Homem1 de cosatas arregala os olhos, leva 1 susto. Coloca a mao devagar dentro da roupa, pegando a arma.Policial : falei c/ vc! Vire-se.Homem 1 vira: ok. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais