Fanfics Brasil - 519 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 519

508 visualizações Denunciar


É HOJE. TCHAM TCHAM RAM RAM


 


------------------------------------------------


 


Um policial pára 1 faxineiro encostando um carrinho num anto do shopping q tinha algumas lojas vazias.
Policial: ei!
Homem1 de cosatas arregala os olhos, leva 1 susto. Coloca a mao devagar dentro da roupa, pegando a arma.
Policial : falei c/ vc! Vire-se.
Homem 1 vira: ok.
Policial: mostre seu crachá.
homem1: ah, ok. - enfando a mao na roupa como q para tirar o crachá + tira o revolver.
Policial nao tinha a arma na mao, se assusta. Qnd vai tirar a sua, homem1 dispara.
As pessoas perto gritam e um tiro acerta homem1, pelas costas. Ele ajoelha e cai de barriga no chao.
Merino q havia dado o tiro . Ele vai se aproximando apontando a arma p/ homem1 já caido. Ele afasta a arma no chao c/ um chute. Homem1 está vivo + sangrando mto e em choque.
Policial havia levado 1 tiro na barriga, gemia.
Outros policiais aproximam correndo. Merino chama a amabulancia. dps se agacha perto de homem1:
- cade o dinheiro ? está c/ quem ? cade seu comparsa ?
homem1 tenta falar algo + nao consegue. 
merino aponta a arma p/ ele: onde está ?! Anda !
Outros policiais tentam controlar as pessoas curiosas fazendo um cordao.
Merino empurra homem 1 q geme : Gabriel Heinze, eu sei q é vc. Diz quem é seu comparsa p/ aliviar um pouco sua barra se vc nao morrer dessa!
Homem1 geme e Merino só entende algo como : car. 
E Heinze fica parado, olhar longe.
Merino levanta : morreu...
Ele fala algo c/ outros policiais e saem dali correndo.


Alfonso: quer + água ?
Anahi: quero. - e estende a mao c/ o copo.
Alfonso: nossa, o 3o.
Anahi: Liam está c/ sede.
Alfonso : Liam ?
Anahi: Dps falamos, Alfonso. - e bebe a água.


Carol ainda nervosa. Roda de um lado p/ o outro: se eu fugir e se ele me encontrar ? Ele vai me matar... pq nao me ligam? OMG!


2 carros de policia em alta velocidade vem pela rua, Rogeio reclamava da demora de Heinze, só se dá conta das sirenes qnd nota os carros já parando ao seu lado.
Rogerio: M!
Outros policiais vem correndo a pé.
Policial: vc está cercado ! Desça do carro c/ as maos na cabeça !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rogerio olha p/ os 2 lados. nao tem soluçao. Sai do carro devagar levando as maos a cabeça.Um policial o empurra logo contra o carro e o revista.merino chega : já pegamos seu comparsa, Heinze. Onde está a menina ?Rogerio c/ cara feia, calado.Policial dá um empurrao nele e ele começa a falar.Merino anota td e outro policial o algema : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais