Fanfics Brasil - 524 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 524

562 visualizações Denunciar


Rogerio estava sentado na dura cama q tinha na cela. seu rosto estava inchado. Já tinha levado umas bifas dos policiais.
Alfonso queria ve-lo, falar-lhe s/ obstaculos. E ao ver as grades , olha p/ merino + nao chega a dizer nada.
Volta p/ Rogerio, o sangue lhe sobe, seus olhos fuzilam.
Alfonso na verdade nao quaria dizer nada a Rogerio + vingar-se.
Ele vira p/ merino: Abra. preciso falar c/ ele.
merino: nao posso fazer iso.
Alfonso: preciso falar c/ ele.
Merino já sabia das intençoes de Alfonso: Nao sou delegado, Alfonso. Sou apenas investigador. Nao posso abrir celas. Vc já o viu. Vamos.
Alfonso nao tem opçao. Apenas chega perto da grade e diz: 
- seu desgraçado, q vc apodreça atrás dessa grade!
A cara de Rogerio demonstra indiferença;
Merino puxa Alfonso: vamos.
E eles saem.

Alana já comia o biscoito. Agora sentada no colo de Anahi, c a cabeça encostada sobre o peito da mãe.
Diana tenta anima-la : Alana, qnd chegarmos em casa tem bolo p/ vc, te refrigerante, tem presente. vc gosta ?
Alana faz c/ a cabeça q sim; Anahi dá um bj nela.


Alfonso e Merino de volta a sala; Alfonso assina uns papeis e comenta: 
- agora já podemos voltar p/ casa.
merino: amanha pela noite. Ainda precisamos de vcs. Alana precisa contar oq ela lembrar. Como a levaram, como a trataram... Hj nao pq está debilitada + amanha. Hj a levem numa clinica p/ ver como está sua saude e amanha vcs voltem. Vou libera-los p/ voltarem ao México.
Alfonso aperta a mao dele e o abraça : obrigado, dr. Como Anahi disse, se nao fosse por Deus e por vc!
merino: q nada!

Alfonso chega até elas: vamos!
Anahi: vamos..
Alfonso ega Alana do colo de Anahi p/ irem. Ele tira o boné da policia anti sequestro de Alana e vai entregar a merino + ele conta:
- É presente p/ Alana. Ela é a nova policial da DAS.
patricia: minha companheira. rs
Alfonso entao coloca na cabecinha dela novamente: rss. ok.
Eles se despedem mais uma vez.
E saem Diana e Marichelo num taxi p/ casa. E AyAyA numa viatura p/ uma clinica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no consultorio:Dra: a saude dela está bem.Anahi: mas perdeu 3 kgs meu bb...Dra: diante da situaçao q ela viveu...mas vou passar umas vitaminas e logo ela vai ganhar o peso novamente.Alfonso: e nao teve nenhum abuso...Dra o entende: nao, pai, ela nao dá indicios disso. Eu nao posso ir ir fazendo um exame nela q ela vai se assuatar. Se ela falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais