Fanfics Brasil - 525 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 525

513 visualizações Denunciar


Já no consultorio:
Dra: a saude dela está bem.
Anahi: mas perdeu 3 kgs meu bb...
Dra: diante da situaçao q ela viveu...mas vou passar umas vitaminas e logo ela vai ganhar o peso novamente.
Alfonso: e nao teve nenhum abuso...
Dra o entende: nao, pai, ela nao dá indicios disso. Eu nao posso ir ir fazendo um exame nela q ela vai se assuatar. Se ela falar algo, comentar, aí é bom verificar. mas me parece q nao.
Anahi começa a vestir a menina.
Dra pega um pirulito num pote: p/ vc, Alana! ( hauhau, me lembra a web da Maaay q Anahi grande ganhou um pirulito, me rachei)
Alana pega d amao dela e abre logo.
Alfonso: como diz, Alana ?
Alana: obrigada.
Alfonso faz carinho nos cabelos dela.

na casa, marichelo já avisava Mari:
- Pode avisar a tds q Alana já está livre. Ela está ótima.
Mari dá um grito. marichelo até afasta o teldo ouido, ri.
mari: mae, deixa eu falar c/ a Alana.
marichelo: ela ainda nao está, foi no hopsi fazer uns exames c/ os pais. mas avisa a tds aí, aos parentes, a seu pai..antes q chegue aos jornais.
Mari: tá bom , mae. E vcs chegam amanha ?
marichelo: pelo q Alfonso disse, acho q dps de amanha. Mais avisamos.
mari: tábom, mae. Amanha já vou buscar minha filha. Tchau mae. Amonos!
marichelo: rss. tchau filha.

Diana arrumaba ali na sala um bolo, docinhos, refigerante. Uma pequena recepçao p/ Alana. Daneil, marina e Francine estavama lá. Luis e alguns policiais q tinham ficado na casa qnd tds sairam.
Logo Alana chega, ainda de colo, c/ Alfonso.
Qnd Anahi abre a porta, tds grita o nome da menina, batem palma. De imediato ela se assusta + dps até sorri.
Alfonso a coloca no chao e tds a abraçam.

Marichelo avisa o pai, dps os sogros de Anahi e parentes.


Ruth, Armando, raquel e Célia comemoram
- Graças a Deus. Alana está em casa.
Ruth: eu vou avisar oscar. 
Armando: e qnd eles chegam ?

Oscar e Viviana estao no quarto de Valentín.
http://img66.imageshack.us/img66/6907/querto1bbym5.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oscar: finalmente ficou pronto.Viviana: valentín agora já tem seu cantinho.Oscar : nao ficou como eu imaginava + logo q ele nascer no max em 6 meses voltamos p/ casa, entao fazemos o quarto lá.Viviana: está ótimo.E o tel toca.oscar: pode deixar q eu atendo.Viviana já fica nervosa. levanta da poltrona e vai rapido até ele. Cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais