Fanfics Brasil - 526 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 526

525 visualizações Denunciar


Oscar: finalmente ficou pronto.
Viviana: valentín agora já tem seu cantinho.
Oscar : nao ficou como eu imaginava + logo q ele nascer no max em 6 meses voltamos p/ casa, entao fazemos o quarto lá.
Viviana: está ótimo.
E o tel toca.
oscar: pode deixar q eu atendo.
Viviana já fica nervosa. levanta da poltrona e vai rapido até ele. Chega ofegante.
Oscar já falava. Ele olha p/ ela.
Oscar: graças a Deus ! hj ?
-...
Viviana senta-se no sofá, coloca uma mao na nuca.


Alana já estava mais solta . Ela se lambuza c/ o bolo, perto de Anahi. Tds riam na sala enqnt Alfonso conversava c/ marcelo na cozinha.
marcelo: mas pq vc quer essa casa ? acho q nao traz boas recordaçoes.
Alfonso: nós causamos mto transtorno a vcs. Nada + jsto q comprar a casa. Pq por um tempo vcs nao terao sosego, vai ser reporteres aí fora e o proprio pavor de ter a casa alvejada, né. Entao eu compro de vcs e dps de um tempo qnd esquecerem, coloco a venda. vc sabe em qnt ela esta avaliada ?
marcelo: nao sei ao certo + acho q uns 60 mil .
Alfonso: ok, te compro por 75 mil e vcs escolhem outra onde quiserem. O bom q já estou c/ o dinheiro em maos, do resgate.
marcelo: =O
Alfonso: amanha eu vou embora entao te deixo uma procuraçao p/ a venda da casa.
Marcelo: td bem.
Alfonso: vamos lá dentro q já te dou o dinheiro.


Oscar: Viviana, q vc tá sentindo ?
Viviana: é só 1 dor de cabeça.
oscar: mas cada dia é coisa diferente q vc sente.
Viviana faz um carinho no rosto dele : eu estou gravida, amor. É assim msm.
Oscar abaixa a cabeça e dá um bj na barriga dela :
- Alana vai voltar p/ o México, vamos ver um sabado p/ irmos ver minha sobrinha.
Viviana: ah nao, amor. p/ viajar eu nao me sinto bem agora. Dps q valentín nascer...
Oscar : td bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jornais do Peru noticiam a libertaçao de Alana, a morte de um dos sequestradores, a cirurgia do policial baleado.Os fóruns de AyAyA se enchem de traumadas felizes.os policiais ja haviam retirado seus equipamentos e ido embora. Apenas a familia em casa, mto contentes.Alana boceja.Anahi: é, meus amores, chegou a hr do meu soninho. - diz c/ voz de bebe. E v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais