Fanfics Brasil - 529 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 529

517 visualizações Denunciar


Anahi: q foi, Nana ?
Alfonso: td bem, nao vou apagar. - e vai p/ o lado delas.
Senta do outro lado da cama. Alana no meio:
- nao apaga nao.
Alfonso: nao vou pagar, tá bom ? - e dá um bj na testa da filha.
Alana concorda c/ a cabeça.
Anahi senta-se e puxa Alana p/ seu colo. A menina recosta-se em Anahi.
Anahi: ui q saudades da minha bebita no meu colinho. rs - apertando ela.
E Alana custa a dormir, msm no colo de Anahi q lhe cantava cançoes e lhe embalava, a menina ficava de olhinhos abertos olhando p/ o nada, como q longe, talvez relembrando qnd estava nas maos de desconhecidos. Ela teve mto medo e agora tem q se reacostumar à ideia de q está em segurança c/ seus pais.
AyA se olham questionando se devem puxar assunto c/ Alana sobre o sequestro + como a médica disse q nao era o momento ainda, eles nao o fazem.


México:
Dulce avisa p/ os amigos do RBD sobre Alana. maita já havia visto a noticia. Christian q tenso q nao, ele relembra aos amigos q pablo nascerá no dia seguinte.


Peru: 
Alfonso esta recostado na cama de olhos fechados + nao dormindo. Já era por volta de 01h30 da madrugada, qnd Anahi cochicha:
- ela já dormiu...
Alfojso abre os olhos, se ajoelha na cama: deixa q eu a pego. - e tira Alana do colo e a deita na cama.
Anahi mexe nos braços.
Alfonso: q foi ?
Anahi: cansou meus braços...
Alfonso:pq nao em avisou ? eu segurava ela.
Anahi: por anda eu tiraria ela dos meus braços dps de ficar 52 dias s/ ela!
Alfonso: rs. Entao deita. vc tbm está cansada.
Anahi deitando: achoq tds nós estamos. - e deita virada p/ Alana, cobre as duas e pousa a mao na barriga da menina.
Alfonso desliga a luz e se deita, etrnado debaixo da coberta tbm. Alana no meio.
Alfonso: boa noite, Any.
Anahi: boa noite.. - e fecha os olhos.
Alfonsos e ajeita na cama, tbm vai pousar a mao sobre a barriga de Alana + s/ saber, coloca sua mao sobre a de Anahi. Ele percebe + nao tira amao.
Anahi abre os olhos + ele finge q nada passou, está d e olhos fechados. Ela deixa estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante a madrugada, o sono de Alana é agitado. AyA quase nao podem dormir de tanto q ela se mexe na cama e sao chutados, empurrados à beirada da cama ( meu priminho, nao durmo c/ ele nunca mais, quase caio da cama! huaha). Qnd clareia, Anahi resolve levanatar. Tinha dormido mal. Ela v~e Alfonso e Alana dormindo, vai ao banheiro, toma umm banho e os 2 aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais