Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi e Diana ouvem 1 choro.
Anahi levanta : Alana!
E ela já vinha no colo de Alfonso. os olhos cheios de lágrimas.
Anahi: q houve, bebia?. - beijando a maozinha dela.
Alfonso: nao te viu na cama e chorou. deve ter pensado q vc a deixou.
Anahi: nao, Nana. Eu nao vou te deixar nunca.
Alana quer passar p/ o colode Anahi, ela vai pega-la + Alfonso antes pergunta :
- Vc aguenta, Any ?
Pq além de Alana, ainda tinha o b q ela carregava.
Anahi: Se eu nao pegar ela vai ficar c/ ciúmes. Vem c/ a mamae!. - e pega Alana q enrosca suas pernas na cintura de Anahi.
Anahi: ai q pesadinha minha porquinha. - lhe dando bjs na bochecha. - Vamos escovar os dentinhos, tirar esse pijaminha. - e voltam ao quarto. Os 3 ( ou 4 ?)
Anahi a coloca de pé na cama. Alana já nao chorava.
Anahi: Pq vc chorou, Nana ?
Alana nao responde + faz carinho no braço de Anahi.
Anahi: Olha, mamae nao vai te bandonar, nao. Só fui ali fora pq vc estava dormindo.
Alfonso pegava uma roupa p/ si e fala: e papai estava c/ vc.
Alana c/ carinha fofa : eu quero os 2... - e leva o polegar a boca roendo a unha.
Alfonso se aproxima: nós 2 p/ sempre.
Anahi tira o dedo dela da boca e só diz : vamos escovar os dentes.
México:
Christian: Já peqguei as malas, td. Acho q td.
pamela: e o enfeite do quarto q nao estava na mala ?
Mae de pamela: esta comigo.
Christian: os cartoes do plano de saude estao aqui. - verificando.
Pamela: vai abrindo o carro, Chris. Eu vou devagar c/ minha mãe até lá.
Christian: tá. - e vai meio q correndo c/ 1 mala e uma malinha do beb~e.
Pamela ri: P/ q correr ? rss
Mae: ele tá nervoso...mas vem devagar.
pamela: é devagar pq nem vejo + o chao.
( nao vou detalhar o parto)
O dia vai passando:
AyAyA vao a delgacia. Alana nao fala mto + o suficeinte: como carol a pegou na praça e q ficou num quarto e q tinha um homem mau q gritava ( homem1) e ela tinha medo.
Os jornalisctas ficam encima dos 3 + nao pausam p/ nenhuma foto.
Alfonso entrega uma procuraçao p/ marcelo e começam a arrumar as malas.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian aparece aos pais, os sogros, amigos q estavam lá e avisa : nasceu! pablo nasceu!Tds comemoram. Pedro até chora.Mae de Christian: Qnts kgs, cms ?Christian: tem 3,850kg e 51 cm. É bochehudao. Eu fiquei lá c/ a Pam já devem ter levado ele p/ o bercário. vamos lá ver.E vai a comitiva atrá.Christian mostra pelo vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!