Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi p/ Diana : Agora eu te espero lá em casa.
Diana: iremos sim e vc retorne tbm p/ ver minha casa nova.
Anahi: nao,acho q nao volto ao peru tao cedo...
Os 4 (ou 5) embarcam. Na frente: Anahi, dps a mae, e atrás Alana dando a mao ao pai.
Anahi encontra seu lugar e senta-se. Chama :
- vem mãe.
Alfonso entao solta a mao de Alana : vai c/ sua mae, Alana.
Mas Alana nao solta mao dele.
marichelo portanto cede seu lugar: vai vc, Alfonso c/ elas. - c/ 1 sorriso.
Alfonso: obrigado. - e senta-se ao lado de Anahi colocando Alana em seu colo.
Msm tendo pago a passagem de Alana ela vai entre eles, deixando marichelo na frente, c/ uma poltrona vaga.
Anahi nao faz cara feia ne nada. pergunta a Alana : quer sentar na janela, Alana ?
Alana: quero. - e passa p/ o colo de Anahi tentando espaço contra a barriga de Anahi.
Alfonso: nao quer ir no banheiro, Any ?
Anahi: nao. pq ?
Alfonso ri: pq na gravidez da Alana era vc subir num aviao p/ apertar a vontade. rss
Anahi: ha! Mas eu ja fui antes de embarcar.
E eles até conversam um pouco durante o vôo. Anahi sim vai ao banheiro diversas vezes. Alana dorme e Alfonso a pega. Eles tbm dormem e as horas passam qnd sao acordados pela aaeromoça q avisa q vao pousar e devem colocar o cinto.
Eles o fazem. Alana dormindo ainda nos braços de Alfonso.
Anahi: será q tem jornalistas lá fora ?
Alfonso: espero q nao. Alana vai se incomodar.
Logo q pousam Alana acorda. Anahi espremeas bochechas dela :
-Nana, chegamos!
Alfonso: vamos no chao p/ despertar ? - e Alfonso a coloca d epé e se levanta. Anahi e mae tbm.
Anahi: mae, esqueci de pedir a Mari p/ mandar o motorista. vamos de táxi.
marichelo: eu pedi a seu pai. Ele deve estar ai.
Anahi a beija: mae, eu te amo!
E eles desembarcam. Sim, Enrique esperava por eles. Ele pega a neta no colo. Abraça Anahi, bj. acaricia sua barriga. Cumprimenta a ex e o genro.
Alfonso: eu vou pegar as malas.
Enrique: vai lá. te esperamos aqui.
Anahi o observa ir.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enrique beija a neta: Q. saudsdes, meu amor! Da minha netinha rpeciosa.Alana abraça o pescoço dele.Enrique: e vc, Any, c/ esse barrigão já !Anahi c/ a mao na barriga: semana q vem completo 5 meses.Enrique: E o sexo ?Anahi coloca as maos nele: ah, nemt e conto pai ! - rindo. É um menino, pode pular!Enrique: Menino ? Viva !! Um homem na fam&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!