Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso ao ouvir , semte um certo desespero. pensa : Agora q a Any vai embora.
Dulce: ok, Vamos, eu sigo vcs. - e dá outro bj na cabeça de Alana.
Anahi: ALfonso vc vai p/ casa ?
Ele nao tem tempo de responder pq Enrique diz: Eu te dou uma carona. - colocando a mao no ombro de Alfonso.
Alfonso: obrigado.
Marichelo: entao vamos logo.
E Alfonso empurra o carrinho das malas c/ Alana encima.
S/ Anahi perceber Dulce pisca p/ Alfonso. Ele sorri pensando : tá td mundo doido ou tá acontecendo alguma coisa ?
Alfonso e Enrique colocam as malas no carro enant Dulce brincava c/ Alana e Anahi e a mae entravam no carro.
Logo eles partem, Dulce atrás do carro deles.
Anahi conversa c/ Alana : vc vai ver Ana paula, os caezinhos.. vc está c/ saudade da sua prima ?
Alana: mta, mta!
Anahi: mae, a Alana já chegou, né ?
Marichelo: ja. Falei c/ sua irma ontem a noite e ela já tinha buscado.
Anahi: pq tbm estou saudades da tinkie wink.
Alana: papai, vc vai p/ casa tbm ou vai trabalhar ?
Alfonso no banco da frente vira p/ ela : eu vou p/ casa, princesa. - E pensa : só nao sei se p/ msm q vc...
Enrique vira o carro numa esquina e Anahi repara : pai!
Enrique: o q Anahi ?
Aanhi: errou o caminho?
Enrique é curto e conciso: nao.
Anahi franze a testa e fica quieta. Ela sabe q nao está indo p/ a casa da mãe.
Qnd se aproxima mas do pa, ela comenta novamente: Pai, eu vou p/ casa da minha mae!
Enrique: td bem, Anahi, só vou deixar Alfonso em casa, 1o.
Anahi: hunf!
E chegam ao ap.
E chegam a porta do edificio. Alana dps de mto tempo s/ ver o predio comomemora qnd o carro entra no estacionamento: Eh! chegamos!
Antes de abrir a porta p/ sair, Alfonso agradece: Obrigado, Enrique, pela carona.
Enrique: nao há de que. Mas eu vou subir c/ vc p/ te ajudar c/ as malas.
Alfonso: mas a minha é so uma.
Enrique faz uma cara de " vc nao dá uma dentro" e diz : Mas eu quero conversar c/ vc.
Alfonso: td bem. - e sai do carro.
Anahi: Ha! E eu ? Vou ficar plantada aqui ?
Alana: vamos descer!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Enrique já tinham descudo, tiravam as malas.marichelo: eu tbm vou subir p/ beber uma água. tenho q tomar um remédio agora.E Enrique na hr abre a porta p/ ela.Anahi: =Smarichelo desce e Alana atrás.Anahi fala sozinha: caray, vieram aqui só p/ Alana querer ficar! É um complô!Enrique mete a cara dentro do carro : vc nao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!