Fanfics Brasil - 540 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 540

603 visualizações Denunciar


Maite:duvido.. e se acabou p/ vc p/ ele nao. Qnd vc viajou s/ dizer nada ele ficou louco te buscando, pediu p/ mim te procurar...
Dulce: verdade. Um dia encontrei a ai saindo da Televisa td perdida - imitando um bonequinho de posto hehe - bancando a cupida.
Maite lhe dá um tapinha: assim nao. rss
Anahi ri.
maite: ele te fez até serenata, mas vc já tinha viajado. Inventei uma festa na minha casa p/ vcs se encontrarem aí a Dulce me falou q vc tinha viajado.
Dulce: e a ingrata nem nos avisa. - batendo na perna de Anahi.
Anahi: ai, nao bate numa grávida. rs
Maite: eu acho q o POnhco tá arrependido, Any. de verdade. Vc sabe q eu sou mto séria nessas coisas de amor/traiçao.
Dulce: eu tbm sou.
maite: e ele nao correria tanto atrás de vc se nao quisesse consertar o erro.
Anahi: Q isso, hein? Complô a favor do Poncho? Ele só foi atrás de mim por causa da Alana.
Maite> tbm , + nao só por ela.
Dulce: imagino como foi terrivel a situaçao q vcs enfrebtaram c/ Alana sequestrada + juntos nao foi + fácil ? Um deu força p/ o outro..
Anahi coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha : nao posso negar q s/ ele teria sido mto pior. Ele q levou o dinheiro e tentava entregar, ele q foi a delegacia contra minha vontade e isso resultou na libertaçao da minha filha.
maite: tá vendo ?
Anahi> tbm qnd eu chorava ele me abraçava e ficavamos conversando sobre a Alana... Eu até dei um selinho nele.
maite e Dulce : è? Conta!
Anahi esconde as maos nor osto.
Dulce: q bobagem Any, até parece q nao sao casados.
Anahi: Somos ex, Dul. É mto difetente.
maite: sim + conta como foi, vc q tomou a iniciativa? entao já se entregou...


Enrique se despede de Alfonso:
- Bom, Alfonso, eu ja vou. Ainda vou trabalhar. Nao vou me despedir da Anahi pq senao ela vai querer q a leve p/ casa.
Alfonso: ok, mto obrigado - e apertam as maos.
Marichelo se junta a eles: tbm vou, aproveito a carona do Enrique. Eu fiz minha parte,, to te dando um voto de confiança, consegui traze-la aqui agora é c/ vc. Nem vou falar c/ ela, dps eu telefono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: eu agradeço mto a vcs por estarem me ajudando. naos ei como retribuir.Marichelo: acertando as coisas c/ Anahi e a fazendo feliz.Alfonso? c/ certeza farei!Enrique: enato vamos ?E eles saem.Maite: E agora c/ um baby q ele nao vai te deixar fácil..Anahi: já sei o sexo.Maite: qual é ?Dulce: menino ?Anahi concorda c/ a cabeça rindo.Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais