Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso e Christopher sentam-se nas cadeiras da varanda.
Alfonso: Ainda nao. Tenho q falar c/ oscar + nao sei o momento certo. C/ certeza a amaizade do meu irmao eu já perdi. E o pior é q a reaçao dele afetara mta gente : meus pais, Anahi, Viviana, o bebê...
Christopher: seu bebê.
Alfonso: nao me lembre, Christopher! - batendo seu copo c/ força na mesinha ali. - C/ eles nos EUA td piora. Nao posso vaijar p/ lá agora por caua de Alana. Ela nao consegue se afastar de nós.. e tbm se eu for, Anahi vai aproveitar e se esconder na casa da mae, isso se eu conseguir q ela fique hj.
Christopher respira fundo: é, dificil, meu irmao.
Dulce: e qual nome q vc vai dar ao seu irmaoznho ?
Alana já fora do colo de Anahi, deitada na cama c/ a cabeça nas coxas de Anahi, pensa: hum... humm.. Poncho!
Maite: hahaha. Nome do seu pai.
Alana ri: é. =)
Dulce: Any, nao tem jeito, vais er Alfonso.
Anahi: vai ser até Cuauhtémoc ( nao sei pronunciar isso, rss), mas Alfonso nao. Já nasce td parecendo c/ ele e ainda tem o nome? Por isso q nao queria mais filhos.
maite: rss vamos ver.
Anahi: Nana, deixa a mamae ir no banheiro.
Alana entao senta na cama p/ Anahi levantar.
Dulce: dps do copao de água , vai abrir a torneira.
Anahi: qnd vcs engravidarem eu q vou zoar vcs, ta? - e vai ao banheiro
maite abraça Alana : q saudades, fofuxa! - apertando a menina.
Dulce:ei, larga qeu fico c/ ciumes. -- tentando seprar as duas e fazendo c/ q Alana ria.
Anahi volta do banheiro: eu já to c/ sede de novo!
Dulce: mal esvaziou e já vai encher de novo ?
Anahi vira p/ maite: A Dul continua engraçadinha.
maite: é, Chris deve estar cuidand mto bem dela.
Anahi, maite e Dulce : huuuuuuuu papa !
Anahi senta na cama p/ calçar o tenis de novo.
Alana de pé na cama: minha mae tbm cuida d emim.
mite: nesse caso seu papai q cuida da sua mae.
Anahi: Mai!
Dulce: dessa vez nem fui eu, viu ?! kkkkkk
Alana : e de mim ?
Anahi: eu cuido de vc, bb. nao liga p/ elas. - e dá lingua p/ as duas q riem.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi levanata da cama, dá a mao a Alana p/ descer bm: vou tomar água.Dulce: nao vai pedir ao mordomo, nao ?Anahi: nao. rs. Já fiquei mto tempo aqui. Devem estar notando minha falta lá.maite: estamos há mais de 1 hr aqui.Anahi: nussmaite e Dulce tbm levantam.na varanda: Christopher: já nasceu. Ontem.Alfonso: serio, cara ?! Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!