Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso termina de despir Alana e a leva p/ o banheiro.
Ele vai abri o chuveiro e ela pede:
- na banheira, papai.
Alfonso: ta bom, vou encher.
Christopher, Dulce e Maite vao embora.
Anahi volta ao quarto c/ a roupa de Alana, entra no banheiro e avisa:
- a roupa está encima da cama.
Alfonso: obrigado. - eela sai do quarto, procura os 3 amigos + nao estao mais. Tranca aporta e trava o elevador.
Ela pega o telefone na sala e liga p/ casa da mãe.
Sofia: boa noite. casa da familia Portilla.
Anahi: sofia, sou eu, Anahi.
Sofia: D. Any, como vai ?
Anahi: bem, Sofia, cade minha mae ?
Sofia : eu vou chama-la
E marichelo vem atender,já preparada p/ as broncas : oi Anahi.
Anahi: mae, pq vc foi e nao me avisou ?
maricheo: pq eu peguei carona c/ seu pai e como vc tinha ido p/ o quarto, achei q estivesse dormindo.
Anahi: mae, mentira! isso td era acordo de vcs c/ Poncho!
Marichelo: tá me chamand de mentirosa, agora ?!
Anahi: vcs sabem como Alfonso me magoou e ainda ficam do lado dele! Agora Alana nao quer sair daqui e eu vou ter q ficar !
marichelo: mas aí é a casa dela, ela está c/ saudades...
E Anahi a interrope: Eu te odeio por isso ! - e desliga o telefone.
Marichelo: aff !
Anahi vai ao quarto, pega uma toalha, um roupao e vai ao banheiro comum da casa.
Alfonso: já chega, né, Alana ?
E Alana dentro da banheira jogava água e espuma p/ cima : so um poquinho + - fazendo c/ os dedinhos um sinal.
Alfonso: nao. - e pega a maozinha dela - olha seus dedinhos. tds enrugadinhos. Se vc ficar + eles vao cair.
Alana depressa fica de pé na banheira, sacudindo as maos.
Alfonso ri, ela havia ficado c/ medo. A tira da banheira pelas axilas, colocando sobre um tapete, a enrola na toalha e a leva p/ a cama.
Alfonso: mamae já deixou sua roupa. - e a enxuga.
Alana : ela tá triste comigo ?
Alfonso: nao... Anahi nunca vai estar trsite c/ vc. - e dá um bj na testa dela. - Ela te ama tanto qnt vc a ama. ok ?
Alana concorda c/ a cabeça.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enqnt vestia Alana, Alfonso estava preocupado c/ Anahi, ela estava chateada e mto quieta.Alfonso: pronto - e aperta a toalha nos cabelos molhados de Alana p/ seca-los.Alana: ai !Alfonso: desculpa. - e joga a toalaha na cama. - deixa eu ver se sua mae vai te pentear , passar alguma coisa... Fica quietinha aí.E sai do quarto. Procura Anahi pela casa, nao a encontra...&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!