Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Enqnt vestia Alana, Alfonso estava preocupado c/ Anahi, ela estava chateada e mto quieta.
Alfonso: pronto - e aperta a toalha nos cabelos molhados de Alana p/ seca-los.
Alana: ai !
Alfonso: desculpa. - e joga a toalaha na cama. - deixa eu ver se sua mae vai te pentear , passar alguma coisa... Fica quietinha aí.
E sai do quarto. Procura Anahi pela casa, nao a encontra...
Alana desce da cama e vai se enfiar no closet.
Td quieto no banheiro + ele entra s/ chama-la. Anahi ia entrar na banheira. Ao ve-lo ela dá um grito e se enrola na toalha : Ahhhhhhhhhhhhh!
Alfonso: eu nao sabia onde vc estava ... - parado na porta.
Anahi: vou tomar banho se vc deixar !
Alfonso: eu dei banho na Alana se quiser... - c/ um sorriso nos labios.
Anahi pega um sabonete p/ tacar nele e ele rapido sai fechando a porta.
Anahi: Aff! - e entra na banheira.
Volta p/ o quarto e vê a menina mexendo numa gaveta do closet, nos cremes de Anahi.
Alfonso: Alana!
E ela larga td lá dentro: eu peguei o creme e já passei.
Alfonso: aiai, os cremes da Anahi... vc nao conta p/ ela, hein! rs vem cá pentear o cabelo.
E Alana corre p/ cama de novo. Alfonso pega um pente na penteadeira e penteia primeiro p/ trás e dps p/ o lado.
Anahi na banheira : eu nao devia ter dito q odeio minha mae. Nao é verdade...
Alfonsoe Alana vao a sala.
Alana: cade minha mae ?
Alfonso: ela está tomando banho. Já vem.
Alana pega o controle, liga a tv e senta no sofá.
Alfonso pensa: tanta coisa espalhada, vou catando isso... - e recolhe uns pratos de salgadinhdo, docinho e leva p/ cozinha.
Faz umas 2 viagens e o tel toca qnd ele está na cozinha. Qnd voltaa sala, Alana já tinha atendido.
XXX: - vc sabe quem é, Alana ?
Alana: sei.
XXX: entao quem é ?
Alana: tio Oscar.
Alfonso arregala os olhos.
Oscar : isso msm. E vc está bem, meu amor ?
Alana: to.
Oscar : o tio nao pôde ir te ver agora pq está viajando + estou cheio de saudades. E qnd voltar vou te encher de bjs e presentes.
Alana: tá.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oscar: e a tia Viviana e seu primo tbm mandam um bjao p/ vc. Alana: graciasoscar: rs. seu pai e sua mae estao ai ?Alana: mamae tá tomando banho e papai tá aqui.Oscar: deixa eu falar c/ ele...Alana leva o tel p/ Alfonso: o tio oscar quer falar c/ vc.Alfonso pega folego junto c/ coragem e atende :- oi oscar.oscar : oi mano. Como está td aí ?Alf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!