Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi nao dormia entao ve td o movimento dele: indo ao closet pegar o pijama, entrar no banheiro, o barulho do chuveiro... Dps Alfonso num gesto rapido sentar e deitar na cama.
No msm gesto rapido, Anahi senta-se: Nao me diga q vai dormir aqui tbm?!
Alfonso: ué, aqui é minha cama.
Anahi: nao é nao! Eu ter ficado aqui nao quer dizer q vamos dividir a msm cama. u já disse q fiquei pela Alana.
Alfonso senta-se : eu sei, amor.
Anahi: nao me chame de amor!
Alfonso: ok , carño.
Anahi: aff - mas acaba rindo.
Alfonso continua: eu só quero dormir c/ vc, no Peru dormimos tantas vezes juntos e dps de 4 anos dormindo juntos agora nao nao consigo mais numa cama vazia.
Ela o encara por alguns instantes + dps diz: se vc nao for, eu vou.
Ele segura sua mao q estava na cama : nao vá, Any... vc nunca será capaz de me perdoar ? deixa eu te provar q ...
E ela puxa a mao dela e tira o lençol . Se ficasse mais, nao resistiria:
- entao eu vou. - e calça sua pantufa qnd ouvem o choro de Alana ( + uma vez !)
E correm ao quarto da menina. Alfonso acende a luz e a menina sentada na cama, chorando. A luz do abajour estava apagada, provavelmente queimou.
Ela acordou no escuro e sozinha; gritava chorando.
Anahi senta do lado dela, puxa sua cabecinha p/ seu peito:
- q foi, nana ?
Alana : eles me pegaram, sniff, e eu fiquei sozinha no quarto, eu tenho medo. Buaaa - diz rapido, soluçando. - Eu nao quero ficar sozinha, eu tenho medo. buaaaaa
Alfonso: fi um pesadelo..
Anahi: foi um sonho feio, vc nao vai ficar sozinha. - e tira o lençol de cima dela. Notam uma roda molhada na cama.
Os olhares de AyA se encontram. Alana tinha feito xixi na cama, coisaq nao fazia.
Eles nao repreendem. nao comentam nada.
Anahi: vamos tirar essa roupa molhada.
Alfonso pega outra roupa no armario e Anahi a leva p/ o banheiro, dá um banho rapido nela.
Alfonso leva a roupa de cama p/ a área de serviço.
Dps de limpa e seca, Anahi a leva p/ o quarto do casal. Alfonso vinha da área de serviço...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi deita Alana na cama.Alana coçando os olhinhos : eu posso dormir aqui ?Anahi: pode sim. - tbm ao lado dela. Alfonso de pé só olhava.Anahi entao o convida : deita, Poncho.C/ o convite ele prontamente deita ao ladod a filha, deixando a entre eles.Alana vira de barriga p/ baixo e estica os bracinhos puxando os 2 p/ + perto dela. Logo ela dorme c/ o bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!