Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: Alfonso, vc é nojento!
Alfonso: nana, eu sou nojento ?
Alana: nao. Eu quero + bolo.
Alfonso: tá vendo, Anahi ? - e dá + bolo a Alana.
Alfonso: mas serio, Any. Eu penseu asim de ficarmos só nós 3, quer dizer, 4. Desde q casamos nao tivemos um " tempo família" . Sempre c/ pessoas em volta, cameras e tal... vamos tentar tomar conta da nossa casa sozinho. Pelo menos agora - indicando c/ o olhar Alana - Vamos começar do zero.
Anahi: entao vc quer brincar de casinha ? rs
Alana: eu quero!
Alfonso: eu tbm \o/
Anahi ri e diz: temos mta coisa p/ fazer antes de ficarmos enrolando. temos q sair p/...
E Alana grita : Nao! Nao! Nao!
AyA se preocupam : nao o q Alana ?
Alana: nao quero sair. Eu nao quero ir na rua.
Alfonso: mas vc vai c/ a gente.
Alana: papai, nao... - c/ cara de choro já.
Anahi: nós vamos no médico p/ você ficar boazinha logo.
Alana: nao. sniff - e sai correndo da mesa.
Alfonso vai atrás. Anahi tbm + atrás.
Alfonso entra no quarto da menina, q ele a tinha visto entrar. Ele ouve seu chorinho debaixo da cama.
Alfonso ajoelha, a olha : vem, filha.
Anahi: se vc nao quiser nao vamos.
E Alfonso puxa Alana debaixo da cama.
Alana: buaaaaaaaaa
Ele senta na caminha c/ ela nos braços e a conforta: vc está segura c/ a gente.
Anahi senta do lado: chora bb, Coloca p/ fora td q vc sente.
E o telefone toca alto. Alana se assusta no colo de Alfonso.
Anahi: é só o telefone. Eu vou atender. - e vai a sala.
Alfonso coloca Alana ajoelhada em seu colo: nos só iremos onde vc quiser, confia no papai.
Alana: vao me levar de novo.. snifff ... e eu nao quero ir... sniffff
Alfonso: nao vao te levar pq eu vou brigar c/ eles. vc nao vai. - e ela deita a cabeça no ombro dele.
Anahi volta: era um reporter. Já desliguei o telefone p/ nao tocar mais...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E AyA passam a tarde em casa. Dra Rubya q vai ao ap atender Alana e recomenda uma psicologa conhecida p/ a menina. AyA marcam logo p/ o dia seguinte. Ela se prontifica a ir ao ap se Alana nao quiser sair.Enqnt Alana dorme um pouco durante a tarde, AyA resolvem dar um jeiro na casa. Anahi fica encarregada de passar uma vassoura pelos comodos e Alfonso vai ao supermercado comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!