Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: vc está nervosa, fica tranquila. - acariciando os braços dela. - Isso afeta o bebê. Lembra q o dr. Tony nos falou mto disso qnd Alana estava aqui ? - e desce uma mao p/ a barriga dela , acariciando.
Anahi: lembro. - confirma tbm c/ a cabeça. - tenho q cuidar do meu bebê.
Alfonso: e marcar a consulta c/ o dr. - continua acariciando.
Anahi: tbm.
Alfonso: posso dar um bj nele :
Anahi> hum-rum.
Alfonso se agacha e ergue a blusa dela, q ela tbm segura.
Alfonso: Nossa! Bem grandinha já. rs - com as duas maos na barriga dela.
Anahi: 5 meses... e nao tem nada ainda.
Alfonso: nós vamos comprar. - E começa a conversar c/ a barriga : - Oi filho! faz um tempo q nao conversamos, entao vou me apresentar novamente pq a partir de de hj vamos conversar regularmente assim como eu fazia com sua irmazinha. isso se sua mae deixar. - e olha Anahi q já esboça um sorriso - Bom, acho q ela vai deixar. Eu sou seu pai. E já aviso q sou um pai babão, bem bobão msm. Vai ter horas q vou tentar falar sua língua, acho q é mais facil p/ ficarmos mais intimos.- Anahi lutava p/ nao rir - Espero q vc me entenda. Mas se vc nao gostar vc avisa dando um chute.. Ah, chute! Como ia esquecer ? Seu time já está definido, é Pumas - Anahi nao aguenta e dá uma gargalhada- e sem choro ou pirraça, hein, ou corto sua mesada! Q graças a Deus vai demorar bastante ainda. rss. Bom, sua mae já está impaciente, ela nao pára de rir, omg, rss. Mas filho, te amo, vc é fruto de um lindo e grande amor e vc nao pode deixar ele acabar. Te amamos. - e colando o rosto na barriga, dá um bj demorado no ventre de Anahi.
Ela se sente tentada a acariciar o cabelo dele, mas volta a mao.
Alfonso entao levanta mto colado nela e solta a blusa, s/ dizer nada + c/ um sorriso singelo.
Anahi: obrigado
Alfonso: de que ?
Anahi: por...
Mas Alfonso de supetão segura seu rosto c/ as duas maos e une seus lábios dela, iniciando um bj ardoroso, q Anahi nao repele, fecha os olhos e se entrega. Alfonso desce uma mao a suas costas e a puxa + p/ si...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Unindo seu corpo ao dela. Alfonso introduz sua lingua calmamente num bj carinhos e como q anestesiada, Anahi se rende completamente. O bj vai ganhando intensidade . Era mta saudade acumulada q nao podia ser expressa num bj só. Alfonso quase q suga Anahi... a vai conduzindo em meio aos beijos ardorosos... e qnd esbarra numa das paredes da cozinha, Anahi q estava entreg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!