Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Unindo seu corpo ao dela. Alfonso introduz sua lingua calmamente num bj carinhos e como q anestesiada, Anahi se rende completamente. O bj vai ganhando intensidade . Era mta saudade acumulada q nao podia ser expressa num bj só. Alfonso quase q suga Anahi... a vai conduzindo em meio aos beijos ardorosos... e qnd esbarra numa das paredes da cozinha, Anahi q estava entregue, mais tímida, reage. Com as maos no peitoral de Alfonso, o afasta. Ela nao queria + agia c/ a razão e nao c/ a emoçao. Ele se separa ainda c/ os olhos fechados.
Anahi: nao...
Alfonso s/ entender, segurando as maos dela : pq nao ? Estavamos...
Anahi: nao, nao posso... - e se solta saindo da cozinha rapido.
Ela corre p/ seu quarto, fechando e parando atrás da porta. Olha Alana q dormia na cama do casal e pensa alto, ofegante pelo bj ainda:
- Eu fui mto fraca... nao posso agir assim. O q ele fez nao tem perdao... apesar de ama-lo nao posso viver c/ esse fantasma na minha cabeça... Ai, eu to confusa. - e deita agarradinha c/ Alana.
Alfonso fica td feliz c/ o bj. Guarda as comprar e termina de recolher o lixo q Anahi havia deixado.
Marichelo(mae) desliga o telefone:
- Eles nao devem estar em casa. Nao atendem.
E hrs depois... de tomarem banh, estarem dispotas, Anahi e Alana saem do quarto. Alfonso estava o telefone:
- ok, obrigado, paulina. - e desliga. E diz a elas:
- Até q enfim as belas adormecidas despertaram. Achei q estavam esperando o bj do príncipe.
Anahi vira o rosto p/ nao encara-lo, estava envergonhada do q tinha acontecido e morde o lábio inferior.
Alana: eu nao sou a bela adormecida.
Alfonso: ah nao ? vc é quem ?
Alana: a Pedrita! E vc é o Fred.
Alfonso: Ô VILMAAAAA! - ele imita e pega Alana no colo , beijando seu pescoço a fazendo rir.
E pára na frente de Anahi: já marquei sua consulta c/ o dr.
Anahi: já ? - supresa.
Alfonso: mas só consegui p/ semana q vem. Está c/ a agenda cheia.
Anahi: nao tem problema... obrigada.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: nao precisa me agradecer. Ah, e marichelo ligou. Disse q vc ligasse p/ ela qnd acordasse.Anahi: ok, vou ligar.E Alfonso pergunta a Alana - E vc mocinha, o q quer fazer ?Alana: quero ver desenho.Alfonso: ah, planejei coisa melhor. Quer voar comigo ?Alana faz c/ a cabeça q nao.Alfonso: Ali no quarto, no simulador do papai. Alana: tá.Anahi: eu vou co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!