Fanfics Brasil - 558 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 558

520 visualizações Denunciar


Oscar: vamos ao médico, Viviana.
Viviana levanatando devagar : nao, a consulta é daqui há 2 semanas. relaxa q nao é nada. - e faz carinho no rosto dele.
Oscar: eu me preocupo c/ vc. Sinto q vc nao está bem. Sua pressao estava alta na ultima consulta.
Viviana : mas dps normalizou. Valentín eeu estamos ótimos. Mais 2 meses e ele estará em nossos braços.
Oscar : vc nao sabe como espero isso.
Viviana: eu sei.
oscar : eu te amo, Vivi. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. - a encara apaixonado.
E Viviana começa a chorar.
oscar: o q foi ?
Viviana c/ um olhar triste : é q vc me emocionou, só isso.
oscar pega na mao dela : vc está sensivel, rs.
Viviana : me diz q vc sempre vai me amar, por td a vida, apesar de tds os obstaculos q a vida nos coloca.
oscar: sempre, semre. nao tenha dúvidas disso.


México:
AyA já tinham jantado, esatavam no quartinho, sobre o tapete, rescostados em almofadoes, vendo um filme c/ Alana. Mas ela nem estava interessada no filme, Estava desajeitada , apoiada nos cotovelos, c/ as pernas sobre Alfonso, de costas p/ a Tv, conversando baixinho c/ seu irmão.
Anahi comenta o filme: Ai, o caozinho vai cair.
Alfonso: nao vai nao, o dono vai chegar.
E Alana c/ o dedinho indicador e o médio, " andando" lentamente fazia um caminha na barriga de Anahi enqnt conversava:
- qnd vc vai sair p/ eu te conhecer ? vc tá demorando... eu quero brincar c/ vc... Eu te empresto meus brinquedos + eles sao de menina... vc tá aqui ? - e dá 2 batidinhas leves na barriga de Anahi e diz + alto: fala comigo!!
No ms instante, Anahi sente um moviemnto onde Anahi tinha batido. Alana tbm sente:
- q foi isso ?
Anahi surpresa c/ a novidade: 
Alfonso: q houve ?
Anahi =D : mexeu!
Alfonso: mexeu ?! - contente
Anahi faz c/ q Alana sente em suas coxas e coloca a maozinha dela em sua barriga: - sentiu ?
Alana: é, tem alguma coisa aí .
Alfonso tbm coloca sua mao: seu irmaozinho, Alana.
Anahi tbm acaricia a barriga. Eram 3 maos em volta do bb q ainda nem havia nascido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: O Liam te ouviu e te respondeu!Alfonso: Liam ??Alana: esse é o nome dele ? - e já agacha de novo. Cola seu rostinho na barriga : - Oi LIam. Eu sous a Alana. Agora eu sei q vc tá aí.AyA riem.Alfonso: q hist é essa de Liam, Anahi ?Anahi: é um nome q eu gosto. Acho bonito. Entao chamo ele de Liam.Alfonso: pensei q seria Alfonso o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais