Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: O Liam te ouviu e te respondeu!
Alfonso: Liam ??
Alana: esse é o nome dele ? - e já agacha de novo. Cola seu rostinho na barriga : - Oi LIam. Eu sous a Alana. Agora eu sei q vc tá aí.
AyA riem.
Alfonso: q hist é essa de Liam, Anahi ?
Anahi: é um nome q eu gosto. Acho bonito. Entao chamo ele de Liam.
Alfonso: pensei q seria Alfonso ou q ao menos escolheríamos juntos. - meio chateado.
Anahi vai responde + Alana é + rapida : Parou!
Mas Anahi sente : oh de bovo!
E as 3 mãos voltam p/ a barriga.
Alana dá um beijinho no ventre de Anahi.
Ela volta a cpnversar c/ Alfonso: vc nao gosta de Liam ?
Alfonso: nao é q nao goste...
Anahi: + nem sonhe q vai chamar Alfonso! Se 1 já me dá dor de cabeça, 2 eu terei rugas dez anos mais cedo!
Alfonso: hahaha. Mas LIam tbm nao vai ser. Quem registra sou eu... vc pode ter uma surpresa.
Anahi: ah, ah, ah!! - num ataque histerico.
Alfonso ri: nós ainda vamos conversar sobre o nome, Anahí.
Alana: veio p/ cá. - apontando um dos lados da barriga.
Alfonso entao se estica apoiado nos cotovelos como Alana estava e fica conversando :
- vc tbm mexeou qnd tinha 5 meses. Nao foi 5 , Any ?
Anahi: foi, + foi mais tarde um pouco. Foi ate dps da consulta dos 5 meses e o dr perguntou se já mexia.
Alfonso: eu lembro. vc até se preocupou: será q é algum problema ? - imitando Anahi falando.
Anahi: aí nos viajamos, bebita, e vc mexeu. - brincando c/ o nariz dela.
Alana boceja.
Alfonso: vc foi preguiçosa. rs
Alana: eu nao sou preguiçosa!
Alfonso a tira do colo de Anahi e a ergue nos braços: vc é minha preguiçosa! E bravinha como sua mãe !
Anahi: ham ?!
E Alfonso finge q vai jogar Alana p/ cima, varias vezes. Alana gritava fazendo farra.
Anahi se divertia c/ a laegria da menina.
E Alfonso recosta nas almofadas.
Alana: de novo, papai.
Alfonso: ai, Alana, eu to fora de forma. cansei.
Anahi: é, daqui a pouco fica um velho barrigudo.
Alfonso: Velho barrigudo, é, Anahi ? E vc uma velha barriguda!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: =O - e fecha a cara - saiba q se eu estou uma velha barriguda é por sua culpa!Alfonso: ah, nao faz essa carinha. - e c/ a mao q nao envolvia Alana em seu colo, ele faz cócegas em Anahi.Anahi: Nao. kkk Pára Alfonso kkk Nao faz isso.Alana: nao faz isso na mamae.Alfonso entao pára: eu to perdido c/ vcs duas! mas eu estava brincando. vc é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!