Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: o q fizeram nao tem perdão.
Fabiana: realmente. mas nao é saudavel ficar alimentando este ódio.
Alfonso: e qnt a Alana, ela ficará bem ?
Fabiana: já posso até dizer o q ela tem + prefiro antes ter uma conversa c/ ela. Será um trabalho gradativo em q ela precisará do apoio de vcs...
Alfonso: c/ certeza. Eu vou ver pq estao demorando. c/ licença.
E encontra Anahi tentando fazer Alana sair do quarto.
Fabiana fica na sala pensando: OMG! Eu na casa de AyA! nao creio!
Alfonso volta: ela nao quer vir. Obrigo ?
Fabiana: nao. Posso ir até ela ?
Alfonso: por favor.
Alana está na caminha dela, e Anahi na beirada.
Fabiana entra: Alana, está fugindo de mim ? Nao precisa pq nao vou te fazer mal algum.
Alfonso sai do quarto.
Fabiaba abre sua pasta : vc nao quer falar comigo + nao tem probelama. vamos fazer uma brincadria divertida, quietinhas. - e tira da bolsa 1 folha de papel e giz de cera. - Olha, eu tenho aqui papel e giz. vamos fazer assim : vc desenga o q vc quiser e eu desenho tbm. Dps nós fazemos uma exposiçao p/ ver qual ficou mais bonito. Papai e mamae q vao escolher. ok ? - e coloca o material na mesa da barbie q a menina tinha no quarto.
Anahi: vai lá Alana.
Alana tenada , vai, e ja começa a rabiscar.
Anahi: eu vou deixar vcs..
Alana: nao.
Fabiaa: pode ficar, Anahi. Eu vou te dar um papel tbm e vamos todas desenhar.
Anahi: eba! Amo desenhar.
Fabiana ri: aqui. - e entrega outra folha a Anahi.
Anahi pega um giz /c Alana, senta na cama: estrelinhas nao podem faltar. - começando a desenhar.
Um tempo dps AyA e Fabiana conversam na sala.
fabiana: o diagnostico dela é claro: estresse pós-traumatico.
Anahi: e é grave ?
Fabiana : é uma pertubaçao psiquica decorrente e relacionado a um evento fortemente ameaçador. E um sequestro é um evento marcante. Ainda + p/ uma criança q já é + vulneravel visto q sua estrutura psicologica ainda está em formaçao e é fragil. Esse trasntorno é + q uma recordaçao de imagens, ela vive td o sofrimento q já passou.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Anahi se enchem de lágrimas.Alfonso: + até qnd está entre a gente ? c/ a familia ?Fabiana: sim. Ela é uma criança. nao sabe expresar seues sentimentos entao ela tendea evitar qualquer situaçao q lembre o acontecimento. E nao é incomum nesses casos ela se culpar de ter feito algo errado e achar q vcs a abandonaram p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!