Fanfics Brasil - 567 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 567

12 visualizações Denunciar


Anahi: eu quero ir p/ minha casa.
Dulce: sua casa é essa.
Anahi: nao Dulce, da minha mae;
Dulce: vc e Poncho brigaram ?
Anahi entao deabafa c/ Dulce: eu nao posso ve-lo Dul. Eu o amo d+, caray! msm c/ o q ele fez eu nao consigo arrancar de dentro de mim. Mas estou mto insegura, Oscar ainda nao sabe. Qnd ele souber nao sei o q vai fazer c/ a piranha da Viviana e eu tenho medo q o Poncho fique c/ ela e c/ o filho, Dul. - as lagrimas voltam a cair. - por isso eu tento ser dura mas eu nao vou conseguir se eu ve-lo td dia, dormir ao lado dele td dia...
Dulce a abraça : isso é da sua cabeça. Ele nunca largaria vc e os filhos. Perdoa ele p/ ele te provar isso.
Anahi: mas o outro tbm é dele! ... E ontem eu tive um sonho: o filho dele c/ a outra nascia e ele ia morar c/ ela. Me deixava aqui gravida e c/ a Alana. Sniff
Dulce: mas foi só um pesadelo. Um dos mtos sonhos feios q vc tem. Ja se desfez daqueles bonecos horriveis q vc gostava ? - tenta por humor.
Anahi: rs. Já. Alana tinha medo deles.
Dulce: até eu!
Mas Anahi continua triste.
Dulce: Mas isso nao vai acontecer, Anahi. No maximo ele vai registrar, pagar pensao e ver de vez em qnd. Ele nao vai te deixar.
Anahi: eu nao sei. Eu sonhei.. e se virar relaidade ? Enato nao quero me iludir mais uma vez. Eu vou ficar aqui até Alana melhorar e qnd meu filho nascer eu volto p/ casa da minha mae.
Dulce: E vc nao pensa na Alana?
Anahi: eu nao vou + proibi-la de ver o Alfonso.
Dulce: Any, esse seu medo é irreal. Ele é louco por vc.
Anahi: tao louco q me traiu ?
Dulce: ah mais conversa c/ ele. Pergunta o q ele vai fazer a respeito da Viviana.
Anahi: nao tenho coragem.
Dulce: vc quer q eu fale ?
Anahi: nao! - e segura as maos dela. - nao faça isso sua maluca. deixa como estar. nao quero mais falar nisso. Vc vai visitar o Christian?
Dulce: vou. Vim te chamar.
Anahi: se Alana deixasse alguem sair de casa..A dra disse p/ nao insistir por enqnt...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

o tempo está passando... Dois dias depois:Anahi pega 2 pratos no armário, ao fechar o armário ve Alana de pé em uma cadeira abrindo o microondas.Anahi: Nana, cuidado. Tá quente.Alana: abri.Anahi deixa os pratos na mesa da cozinha e c/ uma luva tira uma panelinha de dentro do microondas:- desce p/ vc nao cair.E ouvem um barulho vindo da s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais