Fanfics Brasil - 569 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 569

18 visualizações Denunciar


Tds entao seguem as normas de Alfonso + lá pelo 6o. brigadeiro, Alana nao resiste, passa no granulado e come.
Alfonso: ha! Alana vais er castigada.
Alana: o q eu fiz ? :-{
Alfonso: vc comeu o brigadeiro, agora vai lavar td a louça!
Alana e Anahi riem. Sabiam q nao era de verdade.
Anahi entao enrola o proximo e come.
Alfonso: Any, vc tbm ?
Anahi: ok, eu seco a http://xn--loua-2oa.rs
Alfonso: quem disse q seu castigo é esse ?
Anahi: ué, pensei q fosse na ordem.
Alfonso Nao! - e bate na mesa - o chefe aqui sou eu. pousando de machao.
Anahi: ah é ? rss Entao qual minha tarefa ?
Alfonso: me dar um bj... na boca.
Anahi pega outro e começa a enrolar: beijo ? haha
Alfonso bate de novo na mesa e fala c/ voz grossa : Anahi!
Anahi: ah ta, para de bater. Fecha os olhos.
Alfonso: ok. - e fecha os olhos, faz biquinho.
Anahi pisca p/ Alana e cola o brigadeiro q havia na mao, na boca de Alfonso.
Alana cai na gargalhada.
Alfonso abocanha metade do brigadeiro p/ q nao caia e antes q Anahi possa fugir ele a segura pela cintura, a puxa p/ si e a bja. na verdade, nem um bj pois estao seprados pelo doce. Anahi morde a outra medade o q dá espaço p/ Alfonso agir. Msm c/ o doce em ambas asbocas, se beijam, um bj doce c/ gosto de brigadeiro. Q só é interrompido qnd Anahi tenta dizer: Alana.
Eles entao se sepram e olham a menina q c/ as pontas dos dedinhos sujinhas de granulado tapava os olhos.
AyA riem e ela entao destapa, timida.
Alfonso: hum, esse brigadeiro noss, mto bom. O melhor q já comi. Deveriamos fazer mais vezes.
Anahi s/ graça volta a enrolar. S/ comer + nenhum até q tds estivessem nas forminhas.
Alana q com e Alfonso lhe da castigos absurdos como pega-lo no colo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E a porta do elevador se fecha.Anahi: pode me dar minha bolsa.Alfonso: vc carrega meu filho, eu carrego sua bolsa. S/ problemas. rsAnahi fica nao responde... fica calada olhando p; frente.E o msm acontece no carro. Alfonso q td hr a olha de perfil. Ela percebe :- é melhor vc olhar p/ frente ou vamos bater.Alfonso: pq vc está assim comigo ?Anahi: asim como ?Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais