Fanfics Brasil - 571 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 571

556 visualizações Denunciar


E aperta a maõ de Alfonso.
Alfonso: Dr, nao diga isso q sou ciumento.
Dr: nao se preocupe Alfonso, ela nao te trocaria por mim. Vc tem sorte, meu amigo.
Alfonso ri e olha p/ Anahi q dá um sorriso forçado.
dr: sentem-se, é de graça.
Dr: entao vao ter mais um bbzinho! E cade a bebita? Nao a trouxeram p/ eu ve-la...
Anahi: acho q sabe o q aconteceu conosco,
Dr: sei. Do sequestro. Como ela está ?
Anahi: traumatizada. Tem medo de sair. está fazendo terapia.
Alfonso: mas acho q é bom traze-la p/ ela nao começar a ficar c/ ciumes.
Anahi: ué, qd ela quiser eu a trago, nao ou obriga-la.
Alfonso: claro q nao.
Dr Smith percebe o clima entre AyA + nao diz nada a respeito:
- eu vou ligar p/ ela convidando. Ela nao vair ecusar meu convite.
AyA esboçam um sorriso.
Dr: mas fico contente q tenham voltado ao meu consultorio. Sinal de que gostaram do tratamento.
Anahi: sim. No Peru eu já pensava q assim q voltasse ao México marcaria a consulta.
Dr: olha q honra!
Alfonso: e é bom dar uns puxoes de orelha nela pq nao está se cuidando, Dr.
Dr: Anahi, Anahi.
Anahi: nao é verdade, é q mtas preocupaçoes...
Alfonso: ela só me besteiras, no peru faltava as consultas...
Dr: nao pode Anahi, Seu bebe precisa de vc. Uma gravidez nao é apenas consegui engravidar e agora vai td bem até o fim. Surgem mtos problemas q podem ser evitados um bom pré-natal.
Anahi: nao briguem comigo! Agora eu vou me cuidar. Se acontecesse alguma coisa c/ meu beb~e eu nao me perdoaria.
Dr: mas naov ai acontecer nada. E Alfonso vai ficar de meu informante.
Alfonso: pode deixar.
Anahi: to perdida!
Dr mexe no pc e conversa: ai, ai, esse amor de jovens é tao bonito.
Anahi arqueia a sobrancelha.
dr: mas vamos falar sério. está c/ qt tempo, Anahi ?
Anahi: 5 meses.
dr: 2o. semestre já ? Teremos mto trabalho . Tds os exames q deveriam ter sido feito desde o inicio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: eu já fiz no Peru + nem trouxe.dr: nao tem importancia. faremos outros. Entao, mãos a obra. Anahi pode ir se trocar lá na outra sala.Anahi: sim. - e coloca sua bolsa no colo de Alfonso e se dirige à sala ao lado.Dr escreve algo no Pc e perguntaa Alfonso: td bem c/ vcs ?Alfonso: nao...Dr: outra gravidez e mais problemas..Alfonso: mas foi min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais