Fanfics Brasil - 573 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 573

586 visualizações Denunciar


Dps de fazer fazer outros exames, tirar sangue, marcas outros exames adicionais...
AyA estao voltando p/ a casa bem mais animados, até conversam. E Alfonso entra numa rua em q nao deveriam entrar.
Anahi: Alfonso, onde nós vamos ? Já demoramos mto. Alana deve estar perguntando pela gente.
Alfonso: é bem rapido. Vc nao vai se arrepender. - e logo eles chegam num shopping.
Ele anda rapido e ainda a ajuda a sair do carro.
Aanhi: vc sabe q nao é boa ideia me trazer num shopping.
Alfonso: eu vou vendando seus olhos até achar a loja q eu quero, ok ?
Anahi dá a lingua p/ ele.
Alfonso pega a mao dela: vamos. - e s/ dar tempo dela recusar, já a puxa p/ a entrada do shopping. Até uma loja infantil.
as pessoas veem AyA e nao acreditam.
Dentro da loja, Alfonso ainda de maos entrelaçadas, caminha c/ Anahi até os etor de roupas p/ meninos. 
Alfonso: teve um dia qnd vc tinha saido lá de casa q eu vim aqui comprar uns brinquedos p/ Alana e parei nessa loja. Nem sabia q vc estava gravida, mas entrei e fiquei olhando justo as roupas de meninos. rs
E param na seçao de roupas para recém nascido. Anahi se encanta c/ um macacao :
- olha, q lindo, Poncho!
Alfonso: rs, é sim.
http://img142.imageshack.us/img142/2981/primmacacaoni1.jpg
Anahi: eu quero levar esse .
Alfonso: levamos. Eu te trouxe aqui p/ escolhermos algumas coisas. Nao é possivel q nosso filho nao tenha nada ainda.
Os olhos de Anahi brilham. Ela se sente tentada a abraçar o pescoço de Alfonso + no instante uma vendedora aparece: Posso ajudar ?
Do lado e fora uma pequena multidao se junta p/ ver AyA na loja q logo tem a porta fechada.
Eles perdem umas horas na loja.

Ja no elevador do ap, Anahi estava + simpatica. Assim como c/a gravidez de Alana , era incrivel como um bebe entre eles era capaz de uni-los. Msm q nao totalmente , abria uma brecha.
Anahi: nossa, Ponhco, já anoiteceu. Alana deve estar desesperada.
Alfonso: nao, a psicologa ficou ela... Alana é forte. É uma Herrera. - fazendo muque c/ umas 7 sacolas na mao.
Anahi ri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegam na casa.Alana e Ana paula, sentadas no chao da sala brincand c/ o joguinho q Alfonso tinha dado Á Alana, esticamo o pescoço.Anahi: nana! Tinkie wink!E Ana paula levanta rapido, abraça Anahi e dps Alfonso.Marichelo vemd e dentro da casa.Anahi: nana, nao vem falar comigo ?Alana: vcs me deixaram. - de bico, braços cruzados.Anahi se aproxima de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais