Fanfics Brasil - 579 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 579

696 visualizações Denunciar


Alana: to c/ medo.
Alfonso abre os braços: vem c/ o papai.
Ana paula: tá mto frio.
E Alana se aninha em Alfonso e Anahi abraça Ana paula.
Anahi: q bonito tds esprimidinhos na caminha.
E os 4 dormem novamente.


Um dia dps de amanhã:
6h30am. 
Alfonso e Alana já estavam de pé esperando Bella q chegaria no horario de sempre p/ preparar o café de AyA. E pontual ela sobe c/ maximiliano. Se surpreende ao ver os dois já de pé.
Bella: bom dia.
Alfonso: bom dia, Bella. É bom te-la de volta. - apertam as maos.
Bella> eu q nao via a hr de voltar.hehe. - mas pensa: estava tao bom ganahndo meu dinheirinho s/ trabalhar. 4 meses de férias. - E vc Alana. Como vc está ?
Alana no colo de Alfonso, c/ o cotovelo apoiado no ombro dele responde: bem, Bellita.
Bella faz carinho nela|: E Anahi?
Alfonsi: Dormindo. Ainda nao é a hr dela.
Bella: rs. Enato vou preparar o café antes dela acordar.
Alfonso: e refrorçado. Agora é p/ 2.
Bella: ok. rss. - e vai se trocar.

Alfonso: p/ o chao, né filha. vc tá grande p/ ficar de colo. - e adesce.
Alana: e a rafaela?
Alfonso: ela já vai chegar. -e batem a porta.
Ele abre: Bom dia rafaela.
Alana pula : rafa!!
Rafaela: bom dia, patrai. Como vai ? - apertam as maos. - Oi bebita! - abre os braços.
Alfonso: bem. Obrigado.
Alana a abraça.
rafaela: q saudades, amor.
Alfonso: perdao por termos faltado ai seu noivado. Nao pudemos.
rafaela: nao se preocupe. Eu sei o q aconteceu.
Alfonso: mas Anahi vai te dar seu presente. 
rafaela: nao precisavam se incomodar. Mas obrigada.

Umas 3hrs depois, enqnt Alfonso distrai Alana lá p/ dentro, Anahi conversa c/ as 3:
- vcs já sabem o q aconteceu c/ Alana ?
Elas confirmam.
Anahi: foi uma experiencia extremamente dolorosa p/ tds e Alan ficou traumatizada. Ela está recebendo atendimento psicologico aqui em casa entao peço q nao interrompam qnd ela estiver c/ a psicologa e q tbm nao comentem c/ Alana sobre o sequestro. Ela se incomoda. E qualquer pirraça, manha q ela fizer, nos avisem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ariri, Bella e Rafa : pode contar conosco.Anahi: obrigada.Bella: e parabéns pelo bebê, Anahi.Anahi: ah, obrigada, bella. - e acaricia a barriga. - Vou precisar q cozinhe mais. Graças a Deus vc voltou. Alfonso cozinha bem + vc, OMG! S/ palavras! Só de pensar já me dá fome.bella: rsAriri: está de qnts meses ? Já sabe o sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais