Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alana: Buaaaaaaaaaa
Anahi a pega no colo e ainda diz a Alfonso: vcs estão me enganando. tem algo errado.
Alfonso tira Alana do colo de Anahi: vc nao pode, Any.
Rafela ouve o choro e vem: Alana, chorando ?
Anahi vai p; o quarto nervosa.
Alfonso entrega Alana chorando por nao ter sido atendida, a Rafela e vai atrás de Anahi.
Rafaela: Ariri, o q houve ?
Ariri: ligaram da clinica p/ Anahi.
Rafaela : algum problema c/ o bebe ?
Ariri dá c/ os ombros. nao sabe.
Alfonso entra no quarto, Anahi mexia numa das gavetas da comoda:
- oq está fazendo ?
Anahi: procurando os exames que fiz no peru.
Alfonso a tira: P? que ? vc já refez td.
Anahi: vc nao precebe q tem algum problema ? Ele disse q veria o resultado dos exames e me esperava no m~es q vem. Só me chamaria se tivesse algum problema. E chamou.
Alfonso: as vezes nao é nada demais...
Anahi: q nada de mais? vc é mto calamo, Poncho! isso em irrita !
Alfonso nao esquenta, senta ela na cama: vc tá sentindo o bebe ?
Anahi: etou. Ele mexe + de manha, q me acorda. E de noite.
Alfonso: entao. Se tranquiliza.
Anahi levanta , pega o telefone na mesinha: toma. Liga p/ o médico. Só asim eu vou ficar tranquila.
Alfonso: tá, eu ligo. - e procura o tel.
Anahi senta na poltrona q tinha no quarto enant Alfonso disca.
Dr Smith: bueno.
Alfonso c/ voz tensa : Dr. aqui é Alfonso herrera.
Dr: ola, Alfonso. Alguma emergencia c/ Anahi?
Alfonso: nao. Sim. Nao sei.
Dr: calma.
Alfonso: é q sua secretaria ligou remarcando a consulta de Anahi p/ amanha e ela ficou nervosa. Aconteceu alguma coisa ?
Dr: nao é nada mto alarmante. Mas eu gostaria q ela fizesse outro exame.
Alfonso: mas e o tanto q ela já fez ? deu algum problema.
dr: sim. Entao quero outro exame p/ compraovar um diagnostico. Mas nao ficquem tensos. Diga a Anahi p/ seguir minhas recomendaçoes. Agora tenho q desligar, estou no meio de uma consulta; vc ligou em meu cel pessoal, pensei q fosse uma urgencia.
Alfonso: desculpe, mas ficamos agitados.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dr: eu entendo perfeitamente. Até amanha , Alfonso. E q Anahi venha em jejum.E desligam.Anahi: e aí ? - temerosaAlfonso|: ele quer q vc faa um novo exame. Só. - ele ameniza.Anahi: mas pq ?Alfonso: ele nao falou. Estava numa consulta.Anahi levanta: mentira! vcs falaram um tanto e vc me resume em 1 frase ?!Alfonso : Deu algo anormal em um exame. Por isso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!