Fanfics Brasil - 587 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 587

544 visualizações Denunciar


Enfermeiro: a consulta será dps do exame, qnd ele for ver o resultado. Bom. daqui a 1 hr ey volto p/ colher o sangue, - e sai da sala deixando AyA.
Alfonso vc está sentindo alguma coisa ?
Anahi: um gosto doce na minha boca. Mto ruim. eca!
Alfonso: mas é so um exame de sangue, viu. nada d+.
Anahi: mas um exame q tenho q esperar 1 hr ?

Dra Fabiana chega na casa p/ ver Alana.


AyA enqnt aguardam, conversam.
Alfonso: temos q comprar os móveis, o berço p; o quarto do Liam.
Anahi: eu vou falar c/ minha mae p/ ela procurar um decorador e montar o quarto dele lá emc asa.
Alfonso e estava c/ o braço esticado no encosto da cadeira dela, tira o braço: em q casa ?
Anahi: na da minha mae.
Alfonso se vira totalmente p/ ela : pq isso ? Nao to entendendo. vc vai embora?
E o enfermeiro volta: 1 hr ja se passou. sente-se ali , por favor, Anahi. - apontando uma cadeira alta q tinha ali.
Anahi recosta-se na cadeia, estica o braço no apoio q tinha justamente p/ isso.
Qnd o enfermeir abre a seringa , Anahi fecha os olhos: nao quero ver!
Enfermeiro: pronto. Em 30 minutos eu volto p/ recolher novamente .
Anahi: de novo ?
Ele coloca um algodao no local da picada e dobra o braço dela : sim. Nesse exame se recolhe o sangue de 30 em 30 min durante 3 hrs.
AyA : =O
Enfermeiro: Eu já retorno. - e se vai.
Alfonso esfrega o álcool no local da injeçao :
- Pq vc disse aquilo ? vc vvai embora ?
Anahi nao o olha nos olhos: Pq c/ o liam pequeno é melhor eu ficar c; a minha mae, entende ? Ela me ajuda, entao eu monto lá msm...
Alfonso: Qnd Alana nasceu vc ficou lá e nem por isso Alana teve um quarto.
Anahi: mas foi por falta de tempo. O RBD tava no auge, viagens...
Alfonso : nao inventa desculpas, Anahi! Eu pensei q estivessemos nos acertando devagar !
Anahi: pois, se engana, Alfonso. Eu nao vou voltar p/ vc p/ na 1a. oport vc me trair de novo ou ir correndo atrás da Viviana . Nossa relaçao acabou.
Alfonso: nao me parece. - ele levanta do banquinho onde estava - se é assim, pq ficou no ap ? Já poderia ter ido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: ah, entao vc quer q eu vá ?Alfonso: Nao!Anahi: eu só fiquei pela minha filha. Pq agora ela está fragil + nao se preocupe, Alfonso. Logo irei embora p/ vc ficar c/ sua cunhada.Alfonso respira fundo e bufa.Anahi mexe os braços. Faz uma exagerada cara de dor pela injeçao.Ao fim de tds as coletas, AyA vao ver o médico.Anahi entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais