Fanfics Brasil - 588 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 588

558 visualizações Denunciar


Anahi: ah, entao vc quer q eu vá ?
Alfonso: Nao!
Anahi: eu só fiquei pela minha filha. Pq agora ela está fragil + nao se preocupe, Alfonso. Logo irei embora p/ vc ficar c/ sua cunhada.
Alfonso respira fundo e bufa.
Anahi mexe os braços. Faz uma exagerada cara de dor pela injeçao.

Ao fim de tds as coletas, AyA vao ver o médico.
Anahi entra na sala afobada:
- Dr, pq td essa maratona ? q exame é esse ? algum problema c/ meu bb :
Dr: bom dia p/ vcs tbm. Como vai, Anahi ? - c/ um sorriso no rosto. Aperta as maos.
Anahi: por favor, dr. Estou aflita. Eu nao fiz esse exame na grvidez da Alana. Nao me deixe nervosa.
Dr: nao fique nervosa q é pior.
AyA: que ?
Dr: é brincadeira. rss
Vendo os dois sérios, o medico tbm fica: eu vou explicar a vcs. - e abreum envelope - esse é um exame de sobrecarga de glicose q vc fez, Anahi. E o resultado deu anormal. Entao eu pedi um complementar , o q vc fez hj: teste de curva glicemica. Q já me trouxeram o resultado enqnt vc lanchava.
Anahi impaciente: e o q deu ?
dr: vc tem bebido mta agua ? urinado mto ?
Anahi confirma c/ a cabeça.
Alfonso: e comido mto...
Anahi: mas eu nem tenho engordado. Só a bariga.
Dr: pois vc vai cortar tds esses excessos. Vc está diabetes gestacional.
Anahi: como ? eu tenho diabetes ? Eu vou ter q tomar insulina?
Dr: sim e nao.
Alfonso: nós fazemos exames regularmente e nunca deu nada. Como ela tem diabetes ?
Anahi: isso afeta meu filho ?
Dr: é aí q eu quero chegar. vc nao é diabetica. vc adquiriu em decorrencia da gestaçao. Acontece em algumas mulheres. Há mtos fatores envolvidos mas ainda nao se sabe a razao exata. O bom é q ela dura apenas durante a gravidez. O bb nasce e a diabetes acaba. Só q o bb corre risc, entao vc tera q controlar o q come .
Alfonso: q tipo de risco ?
Anahi: ele pode morrer ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dr: nao. nao a principio. O q acontece é q se o sangue materno produz glicose em demasia, o feto tem dificuldade delidar c/ um abiente tao aumentado de gliose e seu pequeno pancreas fabriaca niveis elevados de insulina, d emodo a poder usar td glicose e normalizar seus niveis sanguineos. O q ele nao nao consegue usar, se converte em gordura e o feto engorda e crece de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais