Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dr: nao. nao a principio. O q acontece é q se o sangue materno produz glicose em demasia, o feto tem dificuldade delidar c/ um abiente tao aumentado de gliose e seu pequeno pancreas fabriaca niveis elevados de insulina, d emodo a poder usar td glicose e normalizar seus niveis sanguineos. O q ele nao nao consegue usar, se converte em gordura e o feto engorda e crece demais. vcs ja viram na tv uns bebes gigantes ?
AyA confirmam.
dr: sao bebes c/ macrossomia. Enormes. C/ o auento dos depositos de glicose, o feto torna-se + gordo. O agravemento deste acumulo provoca alteraçoes no fogado e coraçao, q tem suas funcoes comprometidas. Eé isso q queremos evitar.
AyA caladinhos c/cara de preocupados.
Dr: e tbm queremos evitar a hipoglicemia. pq dps do parto, o bb continua a ter um elevado ivel de insulina + já nao tem o teor de acucar da mae. O resultado é uma descuda do nivles de acucar no sangue do bb podendo ser necessaria glicose por via intravenosa.
Anahi: sniff
Alfonso: nao chora. nao aconteceu nada ainda.
Anahi: e minha culpa. se eu nao tivesse fazendo d errado... sniff.. e aquele dia eu fiz brigadeiro. Buaaaaa
Alfonso lhe dá um meio abraço, enconstando a cabeça de Anahi em seu ombro. Ela seca as lagrimas e c/a outra mao sobre a mesa, o medico segura no pulso dela, a confortando:
-c/ cuidados Anahi, vc terá uma gestaçao tranquila. - E pega o receituario. - Vou te encaminhar a um nutricionista. E nada de doces, de alimentos gorduroros e sim, ativiade fisica: uma caminhada, hidro. na gravidez da Alana vc abusava, agora nao quero anda de moleza.
Alfonso: ultimamente ala anda num cansaço q só fica na cama.
dr: é da DG: cansaço, fraqueza. mas desenvolvendo uma ativiade vc vai ficar mto + disposta, Anahi.
Alfonso: eu vou cuidar dela. - e entrelaça seus dedos nos dela. - Agora mais do q nunca.
Dr: arranca uma folhinha do receituario: Isso. Q familia linda! Ainda quero uma foto de vcs estampar a entrada.
AyA riem.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O médico entrega 2 receituarios á Alfonso:- vejo vcs semana q vem p/ Anahi furar o dedinho e ver como anda a glicose.AyA: ok. - e se levantam.Dr: nada vai acontecer c/ esse Ponchito. Nao é assim q chama ele ?Anahi: rss. Nao.Alfonso: assim é como Anahi me chama qnd está carinhosa.Dr: hummmmm.. ok, Ponchito pai e Ponchito filho. tenham uma bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!