Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
O médico entrega 2 receituarios á Alfonso:
- vejo vcs semana q vem p/ Anahi furar o dedinho e ver como anda a glicose.
AyA: ok. - e se levantam.
Dr: nada vai acontecer c/ esse Ponchito. Nao é assim q chama ele ?
Anahi: rss. Nao.
Alfonso: assim é como Anahi me chama qnd está carinhosa.
Dr: hummmmm.. ok, Ponchito pai e Ponchito filho. tenham uma boa semana e siga as instruçoes.
Anahi: eu vou cuidar.
E AyA saem de maos dadas.
Se despedem da recepcionista e já no estacionamento:
Anahi: vc pode soltar minha mao ?
Alfonso: nao. estou cuidando de vc.
Wle abre a porta do carro p/ ela: agora eu solto. :-)
Ela nao aguenta, ri e entra.
Antes dele sair c/ o carro ajeita o cinto de segurança :
- é por cima da barriga.
E liga o carro.
Anahi: estou c/ fome. esse lanchinho nao foi suficiente.
Alfonso: vamos passar num supermercado e comprar umas coisas diets.
Armando chega no ap. Ele prefere tocar a campainha a entrar pelo elevador. Sua relaçao c/ Alfonso nao estava das melhores.
Ariri q bre: sr. Armando. Entre.
Armando: obrigado. - e passa - estao tds emc asa ?
Ariri: nao. Só Alana.
Armando: e os 2 ?
Ariri: foram á clinica. Anahi tinha um exame a fazer. Vou ver onde Alana está;
Armando senta no sofá, pensa: menos mal. Alfonso nao está.
E Alana vem procurando: Vovô ?
E o acha no sofá. Armando abre os braços e Alana corre p/ os braços dele.
Armando: minha netinha preciosa! cada vez mais linda. Eu tenho uma mágica p/ vc. - e coloca uma mao no bolso da camisa e dps mostra as duas maos abertas a ela. vazias.
Alana: o q ?
E ele passa uma mao por trás da orelha dela e " surge" uma bala em sua mao.
Alana: Ohhhh!
Armando: é sua. pega.
AyA no supermercado. Anahi coloca óculos escuros p/ nao ser reconhecida + eles conseguem andar tranquilos no mercado.
Pegam alimentos naturais, integrais, diets, lights.
Ela pega uma geléia escrito diet e coloca no carrinho + Alfonso tira, olha a tabela de composiçao e lhe mostra: Açúcar. tem q olhar, Any. Eles enganam.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso escolhe umas frutas e Anahi pega o carrinho p/ buscar outras coisas. Alfonso a chama :- Any! - meio alto.Anahi pára e ele chega até ela.Anahi: quieto, Poncho! Quer q as pessoas notem ?Alfonso: er, desculpa. esqueci. Mas vc nao pode empurrar o carrinho. Já tá cehio, tá pesando.Anahi: mas eu só to empurrando.Alfonso: eu empurro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!