Fanfics Brasil - 593 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 593

608 visualizações Denunciar


Anahi continua: eu rejeitei meu filho até dps de fazer o exame e confirmar q estava msm gravida. Agora eu to pagando..buaaaaa
Alfonso tenta abraça-la ajoelhado + tem um espaço entre eles - Alana deitada no meio da cama.
Msm c/ ela separando os dois, ele consegue lhe dar um abraço e um bj nos cabelos.
Alfonso: vc nao está pagando nada. Se vc por acaso se negou a aceitar o bb foi da boca p/ fora. Estava aborrecida pqlo q eu fiz. pelo q eu causei a nossa familia. Entao se tem um culpado, esse sou eu. E vc nao imagina como eu me arrependo de ter feito este estrago na minha familia. Q eu tanto amo. se nao fosse por minha idiotice vc nao teria ido embora, Alana nao teria sido sequestrada, teriamos evitado tanta angustia, meus pais falariam comigo como sempre e vc teria uma gravidez tranquila. - suspira alto.
Anahi já tinha se acalmado: eu vi q vc e seu pai nem conversaram mto durante o almoço
Alfonso: desde q eu contei a eles, meu pai nem me olha. E nós sempre tivemos uma boa relaçao. se vc soubesse como é dificil carregar td esse peaso, Anahi. Como eu custo a dormir pensando nisso tds as noites.
Alfonso agora q derrama lagrimas.
Anahi: ai, nao chora, por favor... 
Alfonso: se vc me deixar cuidar de vc, Any, nada vai acontecer. Eu prometo. Me deixa fazer parte da sua gravidez, participar, como eu nao pude fazer c/ a da Alana. - e seca as lagrimas. - Nao vá embora.
Anahi: mas eu nao consigo te perdoar.
Alfonso: eu sei q é dificil + me deixa só cuidar de vc. Ver bem de perto meu filho crescendo aí dentro. Se até qnd ele nascer eu nao tiver merecido seu perdao, entao td bem. vc fica livre p; decidir o q quiser.
Anahi arregala os olhos c/ essa ultima frase.
Alfonso nem percebe o susto dela: nao é mto. Só esses 4 meses...
Anahi respira fundo e diz: vamos dar uma tregua. Pelo bb, somente. Mas isso nao significa q voltamos.
Alfonso: apesar de essa nao ser minha vontade eu respeito. Td pelo Liam e pela Alana.
Anahi: isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Alfonso pega Alana devagar p/ nao acorda-la e coloca mais na beirada da cama.Anahi: o q vc tá fazendo ?Alfonso: chega p/ cá. - mandando Anahi ir p/ o meio.Ela o faz, deitando ao lado da filha. E Alfonso pula as duas e passa p/ o lugar onde Anahi estava.Alfonso: agora vc q está precisando de carinho. vc fica no meio.E ele deita de conchinha, encostando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais