Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
AyA pegam o elevador bem suados.
Alana : mamae nem conseguiu nos pegar. hahaha
Anahi: vcs correram mto! rss
E uns dias vao passando...
Alana já consente em ser atentida no consuktorio de Dra. fabiana.
Dps da consulta, Fabiana conversa c/ AyA:
- Alana já teve uma melhora consideravewl. Já desce ao terreo, já vem ao consultorio.
Alfonso: mas só. Nao vai a casa dos avós, á escola, nao dorme sozinha.
Fabiana: mas td tem o seu momento. Vamos nos ater aos progressos. Mas tem uma coisa q ainda nao está mto bem resolvida na mente da menina.
Anahi: o q ?
dra: é q ela pensa q os sequestradores a levaram pq ela fez algo errado e vcs deixaram de ama-la. Ela revela isso pelas brinadeiras, desenhos. Ela brinca c/ as bonecas: vc nao faz isso q a mamae vai embora!
Anahi: nao. tadinha da minha filha.
Alfonso: e como podemos tirar esa ideia dela ?
Fabiana: ela precisa q vcs reafirme o amor q sentem por ela. Ela está bem carente. Ela abraça os brinquedos de um modo tao forte como se fossem uma pessoa. Um toque é algo q nao tem preço + q tem um valor incrivel. Um abraço, um bj, um acafuné.
Anahi: mas nós fazemos isso.
Fabiana: eu sei, mas ela requer mais. Tds nós preciamso desse contato fisico. UM bebe qnd nao tem essa afeto qnd nasce, ele pode até morrer. E por falar em beb~e, isso deve ser tratado logo ou Alana vai ter cuimes do irmao.
AyA : =S
Fabiana : eu recomendo p/ vcs uma massagem relaxante q chama : shantala. Ela é propria p/ crianças. Acalma, Traz um sono tranquilo. Ai, vcs podem fazer na Alana. E em vcs msm. Isso estreita os laços, os vinculos entre os pais e a criança. E é super simples. Eu tenho um dvd. - e levanta , vai a um armario e procura - q ensina de um modo bem simples.
Anahi olha p/ Alfonso.
Alfonso: nao sou eu q estou dizendo. - diz baixo.
Fabiana: Achei. - e volta a se sentar, entrega o DVD a eles.
Anahi lê a capa: curso basico de shantala.
dra: é um dvd de no max 1 hr. é só vcs seguirem. É super simples. Mas é capaz de maravilhas.
Alfonso: obrigado.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: obrigado.Fabiana: nao há de que. Bom, era isso q eu precisava dizer a vcs. Vou chamar a mocinha p/ libera-los. - e vai a uma salinha onde Alana estava c/ uma estagiaria, brincando.Anahi diz aAlfonso: em mim nao precisa. Só na Alana.Alfonso: + eu quero. To c/ uma dor nas costas. - mexendo os ombros.Anahi: Alana faz em vc, entao.E fabiana volta dando a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!