Fanfics Brasil - 599 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 599

601 visualizações Denunciar


Ela se tarda enchendo a banheira, relaxand na água.. fecha os olhos e acaricia a barriga.
Dps sai do banheiro de roupa intima, enrolada no roupao. pega os cremes q já tinha separado e passaria o primeiro, de estrias, na barriga e nas pompas, qnd Alfonso entra.
Alfonso: 
Ela faz mençao de fechar o roupao.
Alfonso: nao se preocupe. Pode passar seus cremes.
Ela entao passa e ele vai ligar a Tv.
Anahi: e Alana ?
Alfonso : foi deitar c/ raquel.
Anahi senta na beirada da cama : hum. Q bom. está se expandindo. - passando creme nos pés.
Alfonso: é. - coloca o dvd da massagem. E deita na cama p/ assistir.
Anahi passa os cremes p/ os braços, rosto, maos... vendo o dvd tbm.
Alfonso: + assim nao adianta. tenho q praticar p/ ver se estou fazendo certo.
Anahi levnta e amarra o roupao.
Alfonso: Any.
Ela só o olha.
Alfonso: deixa eu fazer em vc.
Anahi: nao!
Alfonso: só p/ aprender e fazer em Alana.
Anahi: ...
Alfoso: por favor... só p/ treinar.
Anahi: hunf! tá Alfons. Só p/ treinar. Eu vou colocar uma camisola.
Alfonso: nao. nao viu ali q a criança tá peladinha.
Anahi: q ? vc quer q eu fique assim ?
Alfonso: se quiser.rs mas nao precisa, fica assim ( de lingerie). Eu preciso te tocar... como tá ali... vem deita.
Anahi bufa , tira o roupao e deita.
Alfonso: é, vc teria q deitar nas minhas pernas...
http://www.clicfilhos.com.br/site/display_materia.jsp?titulo=Shantala,+um+ritual+de+carinho
Anahi: nao. - já levantando
Alfonso: tá. Entao deita p/ lá ( no sentindo contrario da cabeceira ... ai, nao sei os nomes!!). pq eu preciso ver a Tv.
Anahi o faz.
Alfonso volta o dvd c/ o controle, e avisa : vou passar oleo na mao. - e desliga a luz, liga o abajour e pega o óleo: - só p/ fiar mais relaxante. - explica.
Ele ajoelha na cama, sobre ela, abaixo da barriga e solta o dvd.
Anahi fica td tensa c/ a situaçao. os musculos contaidos.
Alfonso começa a lhe tocar o rosto, c/a as duas maos.: relaxa, Any. se nao nao tem efeito.
Anahi tenta. fecha os olhos p/ nao ver Alfonso. Já basta te-lo tocando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele passa a massagem p/ o colo de Anahi. Desce suas maos p/ entre seus seios, onde o sutiã nao cobre, subindo suas maos p/ os ombros.Anahi q havia fechado os olhos p/ tentar relaxar, os abre novamente c/ aquele tok tao intimo:- Poncho!Alfonso: eu só estou fazendo como ali. Ó. - ela vira um pouco a cabeça p/ tentar olhar o video.Nela esticar seu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais