Fanfics Brasil - 609 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 609

685 visualizações Denunciar


Alfonso fica até surpreso, p/ quem nao queria nada, nem ao menos sair de casa: vc quer ? entao vc vai fazer.

............................................................................................................................

Oscar pelo tel> Ela está enorme, mae. Já fez meses, entao o cuidado é redobrado. Ela quase nao sai + da cama, q eu nao deixo.
Ruth: mas um mês e Valentín já vai estar aqui chorando.
oscar: estou mto ansioso. nao vejo a hr de ver, pegar, meu filho.
Ruth franze a testa, respira fundo: é, eu imagino, filho. Eu estava pensando, já q Viviana nao tem mae, acho q vou p/ aí ajudar qnd o beb~e nascer.
oscar: otima ideia. vem sim. Traz meu pai e Raquel.
Ruth: vou tentar, oscar. O bebe está p/ nascer qnd?
Oscar: em até 6 semanas.
Ruth: ok, filho. Irei.

Dias depois: 
Anahi chorando> eu preciso, Ponhco. Eu nao aguento mais. Sniff
Alfonso: Any, vc nao pode.
Anahi: eu to c/ desejo, caray!
A secretaria q tinha ido ao banheiro, volta a recepçao, ao ve-la se preocupa, senta ao ladod e Anahi: 
- o q foi? se sente mal ?
Alfonso: é q ela viu uma das estagiarias entrando c/ uma torta e deu vontade. mas o medico a proibiu dessas coisas.
Secretaria faz carinho em Anahi: eu entendo. mas Anahi se o medico mandou, é melhor obedecer.
Anahi: mas há 1 mes s/ comer um doce. eu queria só um bombomzinho..snifff
Alfonso deita a cabeça de Anahi em seu ombro.
Anahi continua a chorar, estava sensivel.
Alfonso: Logo Alana vai sair e te ver chorando.
Anahi: nao. buaaaaa

Ele deixa as duas em casa. Anahi estava chateada. Alfonso nao a havia deixado comprar nada.
Anahi: vamos tomar banho, Alana.
Alfonso: Any, eu vou sair d enovo. Vou ver se encontro uma sobremesa q te agrade e com pouca açucar.
Anahi: msm? vc vai trazer ?
Alfonso: p/ te ver feliz o q eu nao faço ?
Anahi : ain, poncho, obrigada. - e corre e lhe dá um selinho.
Logo se dá cnta do q fez e se afasta envergonhada, abaixa a cabeça :
- ao, desculpa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pega uns dedos da mao esquerda dela. Ela levanta o rosto:- nao tenho pq desculpar. Eu amei. Pode fazer mais vezes.Ela esboça um sorriso.Alfonso: eu já vou. nao demoro. - e retribui o selinho.Como Alana já tinha corrido p/ dentro, ele sai s/ despedir.Bella ja tinha terminado o jantar e tbm se despede de Anahi. Já ia:- Boa tarde, D. Anahi. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais