Fanfics Brasil - 617 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 617

561 visualizações Denunciar


Viviana: Nao. Foi só uma dorzinha. Ele já está tmo apertado e qnd ele vira, dói. Ele nasce daqui há 5 semanas.
Luis: melhor vc ir se deitar.
Alfonso: bom. Eu já vou.
Luis vai p/ pertod ele novamente: Td bem. Nao quer ficar ?
Alfonso: nao. Já vou p/ casa.
Luis: eu volto amanha de noite. Isso se Dalia nao quiser ficar + um pouco.rs
Alfonso: ok. Nos vemos Luis. Lembranças a sua esposa e sua filha.
Luis: obrogado. - apertam as maos - E fiquei mto preocupado qnd Alana fois equestrada. Graças a DEus ela já está c/ vcs.
Alfonso: obrigado. - se aproxima de Viviana q ainda olhava e acariciava a barriga - Até logo, Viviana.
Ela o encara.
Alfonso: Fale c/ meu irmão.
Ela nao dizia nada + c/ olhos demonstrando medo e angustia consente c/ a cabeça.
Alfonso: tchau. - e sai, abrndo ele msm a porta.
Luis fecha e comenta c/ a irma: Estava c/ pressa msm.
Viviana: eu vou me deitar. - e precisa de ajudar do irmao p/ levantar do sofá.
Ela chega ao quarto cansada, respirando fundo. Senta na cama, fecha os olhos, e no q abre as lagrimas caem. Ela c/ dificuldade coloca as pernas p/ cima e se deita de lado. As lagrimas caindo.

Luis liga p/ a esposa: Ok. Eu já vou. Viviana se deitou.
- ...
Luis: : eu levo.
Dps de desligar, ele resolve nao incomodar a irmã. deixa um bilhete e sai.

Alfonso no aerporto liga p/ casa.
Como Ariri nao vai atender, rafaela atende: Casa da familia Herrera.
Alfonso: Oi Rafaela. Posso falar c/ a Anahi ?
Rafa: oi patrao. Ela nao está. nem Alana.
Alfonso: onde foram ?
rafa: Elas foram p casa da D. Marichelo anteontem.
Alfonso  E nao voltaram ?
Rafa: voltaram ontem. Anahi pegou umas roupas e saiu d novo.
Alfonso fica aflito: mas ela levou mala ?
Rafa s/ entender : nao, uma bolsa...
Alfonso: mas disse qnd volta ?
Rafa: nao.
Alfonso: obrigado, rafaela. Eu vou ligatr p/ lá. - e já desliga.
Ela pensa : OMG! Ela se aproveitou p/ ir embora de novo! Foi só eu sair! Ela deve ter se chateado mto pq eu nao a trouxe. caray, agora ela nao vai querer voltar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E atendem na casa de Marichelo.Sofia: Bom dia.Alfonso: Sofia, posso falar c/ a Anahi ?Sofia : oi Sr. Alfonso. Ela nao está .Alfonso: E Alana, minha sogra ?Sofia: ninguém.Alfonso: Onde foram ? Sairam juntas ?Sofia: Nao. D. Marichelo foi trabalhar. Mari foi levar Ana Paulal na escola e D. Anahi saiu c/ Alana faz uns 10 minutos.Alfonso : obrigado, Sofia. Qnd ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais