Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Oscar: Acho q sim. Eu fiquei sabendo agora. Eu nao estava em casa, só a Viviana e ...
Anahi c/ os olhos já mareados: Ele tinha ido p/ França. nao p/ os EUA.
Oscar : entao nao entendo + nada. - e Viviana vem chegando - peraí, eu vou perguntar a Viviana : - Vivim Ponhco veio ontem aqui ?
Viviana se assusta : =O - engole a seco.
Oscar : veio ?
Viviana : sim + foi rapido.
E ele volta ao telefone: Anahi, veio sim. Diz Viviana q veio rapido.
As lagrimas escorrem dos olhos de Anahi: ok, oscar. Eu preciso desligar.
Ele nem percebe a voz tremula dela : - td bem. mas qnd ele chegar, avise q eu liguei, por favor.
Anahi: claro.
oscar: tchau, Anahi. saudaçoes, Bj na Alana.
Anahi: obrigado, tchau. - desliga - Anahi c/ as maos no rosto desaba a chorar.
Alana ajoelha ao lado dela, mexe no cabelo de Anahi :
- mame, pq c tá chorando ? Tá doendo ?
Anahi entao tenta se conter: nao é nada, bb. - seca o rosto e da um bj na menina.
..................................................................................................................................
Oscar : pq nao contou q Poncho veio aqui ?
Viviana já tensa : er... esqueci. - seu coraçao batia mais fote.
oscar : é, ontem vc nao estava bem. Algum sinal do beb~e ?
Viviana : nao.Nenhuma contraçao.
oscar : vou contratar alguem p/ ficarc/ vc. Vc nao deve ficar sozinha agora. pelo menos até minha mae chegar.
Viviana : =O. Sua mae vem ?
Oscar : vem te ajudar.
Viviana: nao. Meu pai vem .
oscar : rss. Vivi, seu pai é homem. Minha mae é experiente e ela é tao legal c/ vc.
Viviana fica + nervosa.
oscar percebe : vc tá suando. Volta p/ cama q eu levo seu café.
.............................................................................................................................
Anahi nao consegue mais se concentrar nos exercicios q tinha continuado p; distrair Alana :
- nana, chega, tá ?
Alana : vamos na casa do tio bambam ?
Anahi se levantando: nao, filha. Ele tá trabalhando.
Alana : e o vovô ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: nao sei, filha. vamos entrar, vem. - e pega amao da menina, entrando na casa.Encontra Rafaela no quarto de Alana dobrando umas roupas da menina.Aanhi: rafa, vc pode descer c/ ela no play um pouco ?Rafa: sim.Anahi: pronto, nana. - e sai rapido indo p/ seu quarto.Ela fecha a porta, mas nao tranca e senta na cama. Ali, sozinha, desaba a chorar c/ as maos no rosto:- M, Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!