Fanfics Brasil - 626 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 626

570 visualizações Denunciar


Anahi levanta da mesa : já terminei. - e coloca seu prato dentro da pia.
Alana desce da cadeira: eu tbm. - olha o prato de Alfonso - Papai tbm. Vamos ver desenho !

...............................................................................................................................

Alfonso ajeita Alana na cama.
Anahi: saiba q eu só vou deitar aqui por causa dela.
Alfonso: eu sei, Any.
Anahi : : mas assim q ela melhorar e o Liam nascer, vamos nos divorciar.
Ele fica chocado c/ o retorno da velha ideia + nao diz nada. Continua vestindo Alana , q por conta da shantala estava só de calcinha, mas o quarto estava frio c/ o ar...
Anahi alfineta: assim vc pode ficar de vez c/ a Viviana e o filho de vcs. - e se deita.
Alfonso nao quer puxar mais assunto: vc está bem ? nao quer massagem ?
Anahi: só meu coraçao dói e p/ isso nao tem massagem.
Alfonso ajoelha na cama: Any,, pq te custa acreditar em mim ? Eu quero tirar a dor do seu coraçao e do meu tbm. Acredita...
Anahi: boa noite.
Ele nao responde. deitam cada um p/ um lado.
Anahi fica pensando: vc vai me pagar, Poncho!


Dia seguinte:
Alfonso estava cansado, teve 2 voos no dia anterior :da França p/ os EUA e dps de volta p/ casa, entao nem percebe amanhecer e as duas sairem da cama... Acorda de repente c/ um som alto.
Olha no relogio : 8h10am
Ele levanta, troca o pijama e logo sai atrás delas. 
na sala ve Alana dançando c/ uma menina, uma vizinha e Anahi confortavel no sofá c/ o laptop sobre as pernas e umas revistas do lado.
Alfonso chama : Anahi ! - mas ela nem ouve.
Alana tbm fala algo c/ ele, segurando a mao da vizinha + ele nao ouve pelo volume.
Anahi entao levanta o rosto e o ve apontando o som.
Ela c/ o controle pausa o cd.
Alana: papai, vamos dançar ?
Alfonso: Anahi, precisa de um volume tao alto ? Sao 8hs, como eu estava, deve ter gente dormindo.
Anahi: as meninas queriam e é hr de trabalhar, meu querido. Os incomodados q se mudem.
Alana : mais, mamae!
Anahi: Agora uma musica especial p/ seu pai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ela corre as faixas do cd, solta a mus, no msm volume de antes:http://www.youtube.com/watch?v=VztDJE3gzd8Alana e a amaiguinha voltam a dançar.Anahi fica encarando Alfonso observando a reaçao dele á letra da musica.Dps de ouvir metade, ele volta ao quarto, pega a chave do carro e sai. S/ café nem nada.Alana ainda corre p/ o elevador, mas a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais